Miguel na imagem acima
Miguel narrando :
Estava no bar, tarde da noite com minha namorada, mas meu pensamento estava em minha cama. Precisava acordar cedo para analisar os candidatos a estagiários no hospital... Já estava bêbado, então pedi que minha namorada me deixasse em casa...
Eu não sou uma pessoa nada certa aos padrões da sociedade, por herança me foi deixado aquele hospital no qual administro hoje.
Chegando em casa, deitei na cama e fiquei fitando o teto, deitado na cama meus olhos começaram a pesar então tudo ficou escuro. Acordei pelas mãos quentes de Alice em minha barriga, vi o horário no despertador , já eram 10:30 da manhã já indo para o horário da tarde, então me levantei e fui tomar um banho demorado, pra tirar aquela sensação de ressaca. Assim que saí do banho, com a toalha presa em minha cintura fui ao guarda-roupa escolher o paletó que usaria hoje para entrevistar os possíveis novos estagiários.
Recebi uma ligação do hospital.- Chefe, boa tarde! Já tem pessoas aqui para a entrevista, oque falo a eles? Ah! As cópias das transferências de exames estão no escritório - minha secretária comunica.
- Fala que em torno de 30 minutos começarei a chamá-los e obrigado pela informação, passarei lá - A comunico e desligo.
Me visto rapidamente, me despeço de minha namorada. Então pego minha maleta e vou para o carro. Deixo as coisas no primeiro banco e começo o trajeto, não demoraria pois o hospital não era longe dali mas no meio do caminho, o carro deu prego, e tudo oque eu conseguia pensar era em como chegar logo no hospital.
O único jeito é ir andando, já estaria bem perto mesmo.
Assim que saio do carro, vou caminhando e vejo uma moça toda atrapalhada, iria ajudá-la mas eu acabo sendo atingido por um sorvete, bem no meu paletó.
Era uma moça de cabelos castanho escuro, tinha um olhar penetrante e podia perceber que era bem desastrada. Eu realmente não estava em um bom dia, e estava pensando no que isso poderia e iria me afetar nas entrevistas. Ela abriu sua mochila na tentativa de me ajudar, mas eu estava atrasado e agora ferrado com o estado da minha vestimenta.
Já estava atrasado, agora isso... Era só oque me faltava!
Ela tentou se desculpar mas eu a interrompi.
- Você não olha por onde anda não? Agora vou me atrasar para o trabalho - Disse e tirei meu paletó, me deixando só com uma blusa por baixo. Nossos olhares se cruzaram por poucos segundos.
- Se continuar desse jeito, desastrada, fica difícil de conseguir algo na vida - disse e então fui apressado, correndo para chegar a tempo de começar as entrevistas.
Assim que chego no hospital, pego algumas informações e o currículo de algumas pessoas que iriam fazer as entrevistas. Entro na sala e começo as entrevistas... De todas as dez pessoas que já havia entrevistado, apenas duas conseguiram o estágio até o momento. Pedi que minha secretária avisasse que sairia para almoçar. Mas voltaria logo.
{Quebra no tempo}
Já na sala de entrevista, pego mais uns dos currículos , então virado na cadeira e observando a vista pelas janelas enormes do hospital, fui avisado que a próxima a ser entrevistada teria o nome de Isabella, então peguei o currículo dela... Ao ouvir o som das batidas na porta, a moça que seria entrevistada entrou e então comecei a ler seu currículo.
- Isabella Sampaio, 21 anos, estudante de medicina... Me viro e vejo que era a mesma moça que havia esbarrado mais cedo.
- Você ?! Não vai me dizer que quer ser estagiária nesse hospital?! - Abro um sorriso irônico.
Isabella narrando :
- Você ?! Não vai me dizer que quer ser estagiária nesse hospital?! - Abre um sorriso com ironia que me faz ficar com as pernas bambas
Que sorriso hein - Craudete aparece de um universo paralelo - Pelo amor de Deus Craudete, cala essa boca. - Digo pra meu subconsciente.
- Lógico! Por que não?! - Digo e também abro um sorriso com ironia.
- Então vamos, sente-se! - Disse e eu assenti.
- Vai me entrevistar ? - Pergunto em um tom de sarcasmo.
-Não é por isso que está aqui?! - Rebate no mesmo tom.
Ao me sentar a mesa acabou balançando, atraindo a atenção de Miguel que estava lendo o currículo para mim, cruzando nossos olhares mais uma vez.
- Que olhos - Craudete mais uma vez aparece.
- Craudete, some daqui! - digo o meu subconsciente.
- Fui srt.Sampaio
Então, ele começou a me fazer inúmeras perguntas, e me testava com possíveis casos de emergência da medicina, estava confiante que tudo estava correto. Então ele se levantou veio até mim e me lançou a mão, esperando que eu apertasse.
Mas espera aí, eu consegui o estágio ou não?!- Bom parabéns srt.Sampaio, está contratada. - Diz e eu imediatamente levantei da minha cadeira, mas como sou um puro desastre tinha que acontecer algo né. Assim que me levantei tropeço, oque me leva ao chão e não tinha coragem de olhar para cima, ele poderia estar olhando e mangando de minha pessoa. Erro meu... Ele estendeu a mão para que eu pudesse levantar mas logo interviu e disse.
- Bom, é bom mudar esse seu jeito, porque se não, não ficará muito tempo nesse hospital, o hospital não suportaria um furacão desse. - Disse e abriu um sorriso. Oque estranhamente me acalmou.
Pera , ele me chamou de furacão?
Continua...
Espero que estejam gostando , divulguem e dêem estrelinha ❤ Me ajuda bastante , até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundano & A Cristã
SpiritualIsabella e Miguel terão seus destinos cruzados de uma maneira bem inesperada , os causando sentimentos nunca sentidos antes , a descoberta do amor , mas nada será tão fácil na vida dos dois ... Boa leitura 💖