Meus dias na casa da tia Luh eram sempre muito legais, por mais que eu sentisse muita saudade dos meus pais, mas de certa forma ela fazia eu me distrair com outras coisas para não ficar triste.
Eram férias e o sobrinho Charles da tia Luh que era pouca coisa mais velho do que eu foi passar algumas semanas em sua casa, e como de costume todo o final de semana ela ia para a igreja, e como ela estava cuidando de mim consequentemente eu a acompanhava, mas eu nunca entendia nada do que o pastor falava, então quando chegávamos em casa eu sempre pedia para que a tia Luh me explicasse o que ele tinha dito.
Porém houve uma vez em que o pastor falou de "restituir a família" e aquilo chamou muito a minha atenção.
- Tia Luuuuh!!!- digo gritando o seu nome e pulando em cima de sua cama.
- O que fooooi Liceeee?? - diz repetindo meu gesto e me tirando algumas gargalhadas. - O que é que aquele pastor falou hoje? o que é restituir? - pergunto deitada colocando as mãos no rosto e levantando as sobrancelhas. - Eu vou te explicar! - ela diz.
Tia Luh se senta na cama e começa a me explicar, conversa vai e vem até que ela fala de Jesus, eu já tinha ouvido ela falar dEle mas não entendia muito bem por que Ele era tão importante.
- Quem é Jesus tia Luh? - digo a interrompendo me sentando em sua frente, e ela abre um sorriso largo no mesmo instante. - Jesus? Ele é o filho de Deus, o salvador do mundo, Ele veio para a terra para morrer e levar sobre si todos os nossos pecados! - e antes que eu a indagasse, ela disse - E para que todos pudessem saber que verdadeiramente Ele tem poder sobre tudo, Ele ressuscitou! - disse " ressuscitou" com uma grande alegria. - e é Ele o único que pode restituir a sua família, trazer sua mãe, seu pai e até mesmo a Mari de volta! - diz pegando em minhas mãos - Você só precisa aceitá-lo no seu coração - aponta o dedo para o meu peito direito - E acreditar que Ele pode fazer de vocês uma família feliz!! - quando eu ouvi aquilo o meu coração parecia não caber dentro de mim, era tudo o que eu mais queria!!!
- E como eu faço pra Ele entrar no meu coração tia Luh? - digo determinada e ansiosa pela resposta. - Eu vou orar e você repete!!! - ela diz com um sorriso que me contagiava.
E foi assim que eu me converti, através da vida da minha babá!!
Apesar de ter uns 11 anos na época eu sabia que o que eu estava fazendo era o melhor pra mim, de alguma forma eu estava me sentindo feliz!!
Mas aquela noite não tinha acabado ali...
Naquela mesma noite, na noite em que entreguei a minha vida pra Jesus, o inimigo de nossas almas tentou contra a minha vida, novamente.
Estávamos assistindo Tv e eu acabei adormecendo na sala, porém eu acordei no meio da noite e estava escuro, todos já estavam dormindo. Então resolvo olhar em volta e vejo que Charles está deitado na rede dormindo e continuo a olhar ao meu redor e vejo alguém parado me olhando, aquilo fez com que eu sentisse um arrepio e um medo ensurdecedor, reparo melhor e não consigo ver rosto nenhum, estava tudo preto e a luz da lua fazia com que eu conseguisse reconhecer sua silhueta, era o Charles!
Mas não tem como ser ele, ele está dormindo! - Penso
Imediatamente eu olho em direção ao quarto onde Charles estava e ele estava dormindo na rede, volto meu olhar para a sombra a minha frente e percebo que está segurando uma faca de cozinha enorme, eu sabia que aquilo não era um pesadelo, era muito real! Ao ver a faca em suas mãos o meu medo só aumentou e acabo falando:
- Charles? É você? Charles? Charles? - não obtive resposta mas eu sabia que não era ele.
O meu medo só aumentava e mesmo não conseguindo ver o rosto, eu sabia que ele estava me encarando com ódio, sinceramente a opressão era palpável naquela hora.
Então eu me viro de costas para a sombra coloco o lençol tampando a minha cabeça e digo - Deus, se você existe não deixa ele me fazer mal, me ajuda por favor Papai! - Imediatamente eu adormeço e acordo com uma grande claridade em meus olhos, olho em direção a cozinha e lá estava a Tia Luh fazendo o café da manhã, olho para o quarto onde Charles estava dormindo e ele estava dobrando seu lençol.Me levanto, faço minhas higienes e vou imediatamente falar com a Tia Luh e o Charles, ele nega e diz que dormiu a noite toda e a tia parece não acreditar muito no que eu digo. Mas assim como eu sabia que aquele não era o Charles, eu sabia que tinha sido real, e que Deus tinha me salvado.
~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~~~~
Oii gentee, tudo bem com vocês?
Quero agradecer a todos pelo apoio, muito Obrigadaaaa!!!
Espero de coração que estejam gostando, não esqueçam da "☆"
Deus Abençoe!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Perfeito Amor - meu testemunho escrito {PAUSADO}
Spiritual"Jesus, como te descrever? Eu poderia passar horas e horas escrevendo sobre você, o quanto és maravilhoso, mas posso resumir e dizer com toda certeza de que tu és a própria definição de amor, o amor da minha vida." Nessa história você irá ver de u...