Capítulo 4

37 13 10
                                    

Um tempo depois minha avó foi morar no apartamento do pai com a minha irmã e meus dois priminhos, o que me deixou muito feliz porque eu poderia ver a Mariana todos os dias, e assim foi até que um belíssimo dia eu resolvi falar com a minha avó. Ela estava na sacada olhando para fora e eu fui até ela e disse:

- Eu sinto tanta saudade dos meus pais que ás vezes eu penso que se eu me jogasse daqui eles me dariam mais atenção! - deixo a frase no ar e minha avó não tira o olho da vista enquanto eu fito o chão.

- Se você se jogar daqui é claro que eles vão voltar, mas só se for pra te enterrar. - diz ríspida.

A conversa acabou pra mim ali. 

Alguns dias depois minha mãe sugere de eu e a Mari irmos morar com nossos avós no Paraná, eu amo eles e já havia morado com eles outras vezes, quando eu não estava com os meus pais estava com eles, ou as babás. E sim, toda essa mudança mexia muito comigo e a minha educação.

Então estava decidido nós iríamos para o Paraná.

- Mãe eu vou sentir saudades! - digo chorando

- Eu também filha! - diz com um sorriso e deposita um beijo no meu rosto - Toma, sempre que sentir saudades eu vou estar com você! - Ela havia beijado a própria mão e a fechou como se estivesse segurando algo e me entregou - Guarda no coração!! - assim eu o fiz e ela sorriu com os olhos cheios de lágrimas.

- Tchau mamãe! - digo sentindo uma vontade de sair correndo e me esconder até que o ônibus fosse e eu ficasse.

- Tchau minha filha! - diz e me abraça como se soubesse do meu plano.

Já havíamos nos despedido de todos, e até tiramos uma foto para registrar.


Então seguimos eu, a Mari e minha avó que nos acompanharia até São Paulo, onde encontraríamos a nossa outra avó (materna) e nos levaria para a sua casa no Paraná, nossa avó (paterna) ficaria em SP na casa de alguns familiares que temos.

Finalmente chegamos na casa dos nossos avó, nos instalamos e matamos a saudade.

Uma semana depois minha mãe aparece lá, porque eles fariam um show em SP e no seu dia de folga pegou um ônibus e foi nos visitar no PR, mas ela não poderia passar mais tempo conosco e na mesma semana ela teria que ir embora.

E de novo a cena se repete, estamos na rodoviária mas dessa vez quem iria subir no ônibus era a minha mãe:

-  MÃÃÃE!! - Digo gritando fazendo o maior escândalo 

- Alicia eu preciso ir, eu vou voltar!! - diz - Eu te amo! - diz e me fita

Nem a Mariana estava fazendo tanto escândalo como eu 

- Eu também te amo - digo triste

Ela olha para cada um de nós depois sobe no ônibus e nos olha pela janela.

Eu procurava conseguir vê-la mas sem sucesso, e o ônibus sai.

Como eu queria estar com ela, como eu queria!

~~~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~~

Próximo cap. em breve eu prometo!!! 
Capítulo curto por uma razão do bem,  pois o próximo acontece algo meio tenso... Ai mdss

Não se esqueçam da ☆
Comentem o que estão achando!!! 

Eu estou procurando a foto e assim que eu achar mostrarei para vocês!!!  ❤

O Perfeito Amor - meu testemunho escrito {PAUSADO} Onde histórias criam vida. Descubra agora