Capítulo 5

66 12 23
                                    


Por mais que eu ame os meus avós a falta que eu sentia dos meus pais era maior a cada dia, várias e várias vezes eu me sentava na varanda da casa do eu avó e ficava conversando com ele sobre tudo isso.

A cidade onde eles moram é muito diferente do que a que eu vivia, ela é calma, rural e para qualquer direção que você olhasse veria apenas o verde. Os prédios altos, barulho de buzina, pessoas andando como loucas para um lado e outro e até mesmo o ar tinham sido substituídos por aquele ambiente tranquilo e natural.

Naquela casa viviam eu, Mari, meus avô e avó e o meu tio que é deficiente mental então nós brincávamos todos os dias e nunca nos cansávamos outrora eu estaria em uma sacada prestes a me jogar por que me sentia só, agora toda aquela dor parecia ter diminuído. 

Mariana sempre teve uma voz linda, apesar de ter uns 6 anos a garota era muito afinada e desenrolada cativava todos a sua volta, diferente de mim que não cantava nada, era desafinada pior do que uma *taquara rachada*. Certa vez uns amigos do meu avó foram lá na casa dele e eu e a Mari começamos a cantar, ela cantou né eu apenas gritei...

~lembrança~

- O que você quer ser quando você crescer? - um fã da minha mãe me perguntou se abaixando para falar comigo.

- Eu quero ser estilista! - digo arrumando a roupa que eu tinha feito para a minha boneca 

- Você que fez essa roupinha? - pergunta olhando para a boneca

- Sim! - digo orgulhosa 

- É muito bonita, parabéns! - sorri

- Obrigada! - retribuo o sorriso

- Mas você tem que ser cantora que nem a sua mãe! - o fã me fala e eu escuto minha mãe dar risada e olhamos para ela

- Minha filha é melhor você ser estilista mesmo porque se você for viver de cantar vai morrer de fome! - minha mãe brinca e nós rimos, minha mãe não é má apenas era a verdade, eu era terrível, sempre que eu cantava eu via as pessoas franzirem o cenho ou fazer uma careta.

~ Fim da lembrança ~

- Alicia chama a Mariana, nós vamos ao orelhão para falar com a sua mãe! - Minha avó diz e logo abro um sorriso enorme.

- Marianaaaa, Marii! - grito saindo da cozinha e indo para os fundos da casa onde haviam algumas plantações, Mari estava lá - Vamos ligar para a mamãe!! - digo encostada na porta olhando para ela e a vejo sorrir - Vem! - digo fazendo um gesto com a mão e me retirando, não conseguia parar de sorrir.

Fomos até o orelhão e discamos o número.

Ai meu Deus estou tão feliz!! - era tudo o que eu pensava

- Aló? Amanda? Fala aqui com as meninas! - minha avó me entrega o telefone

- Oii mãe! - digo com a voz já embargada

- Oi meu amor, como você está? - diz firme e doce

- Eu estou bem mãe, estou com saudades! - uma lágrima fez questão de descer mesmo que eu me esforçasse para reprimi-la 

- Eu também estou filha, logo logo estaremos juntas!! - como eu sentia saudade dela, mesmo que quase não a visse quando morávamos juntas eu ainda a via.

- Eu também quero falar com ela Lice, anda logo! - Mariana diz impaciente querendo tomar o telefone da minha mão 

- Espera ai! - digo me esquivando dela

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Perfeito Amor - meu testemunho escrito {PAUSADO} Onde histórias criam vida. Descubra agora