Capítulo 2 - Linda Demais

5.5K 283 3
                                    

Aos 25 anos de idade, Isabel Lopes Mendes desejava se tornar sócia do hospital onde trabalhava desde que terminou a faculdade de Administração.

Foi difícil para ela conseguir um emprego, mas a sua prima Fernanda que era advogada e amiga de Lucas Gray, conseguiu para ela a oportunidade para trabalhar como assistente pessoal do irmão dele Daniel Gray.

- Nanda! Tens a certeza que ele vai me contratar?

- Claro que sim maninha.
O Daniel é uma excelente pessoa, e ele precisa mesmo de alguém para o ajudar.

- Está bem.
Obrigada. Como estou?

-Estás linda.
Não te esqueças dos documentos.

Isabel saiu do quarto e encontrou os seus pais a tomarem o pequeno almoço.

Ela era a única filha, mas quando nasceu Fernanda já vivia com eles porque a mãe a abandonou com apenas alguns dias de vida, e os pais de Isabel a adoptaram.

- Bom dia pai.
Bom dia mãe.

- Bom dia filha! - responderam os dois.

- Onde vais assim tão linda? - João perguntou.

- Tenho uma entrevista de emprego papai.
A Fernanda me ajudou.

- Que óptimo meu amor.
Vai dar tudo certo.

- Obrigada mãe.
Tenho que ir.
Papai! O Sr. me empresta o teu carro? - Por favor.

- Claro meu bem.
Vou pegar as chaves.

Enquanto esperavam, Isabel disse á sua mãe :

- Estou tão nervosa mãe.

- Relaxa meu amor.
Vai dar tudo certo.

Ela sorriu e acreditou nas palavras da sua mãe.

Isabel foi muito desejada por seus pais, e nasceu quando Fernanda já tinha 5 anos de idade.

Ainda assim, nunca separam as duas pois eram muito amadas e Fernanda sabia disso.

João voltou, entregou as chaves para Isabel e ela saiu.

Fernanda entrou logo a seguir.
Tinha se tornado uma excelente advogada, e ajudava principalmente crianças que tal como ela tinham sido abandonadas pelos pais.

- Bom dia pai.
Bom dia mãe.

- Bom dia filha! - Rita disse.
Estou tão orgulhosa de você Fernanda.

- Eu também filha!
Foi muito bom teres ajudado a tu irmã.

- Fiz por amor.
A Isa merece e este emprego já é dela.

- Claro que é.
Logo vamos comemorar. O que acham? - João sugeriu.

- Óptima ideia pai.
Bem! Tenho que ir.
Amo vocês...

Fernanda saiu.
Rita não estava arrependida de ter adoptado a filha de sua irmã.
Fernanda era sua. Mesmo que Manuela voltasse não poderia fazer nada, pois Fernanda já era adulta e sempre soube que foi adoptada.

Aos 30 anos de idade, tinha uma carreira de sucesso e vivia sozinha.
Mas ainda assim, adorava passar o tempo na casa dos pais.
Fernanda estava noiva de David Garcia, um reconhecido arquitecto e estava a planear o seu casamento, que era o mais esperado do ano.

Estava tudo a correr bem para a família Lopes Mendes.... Será que estavam prontos para a surpresa que estava a caminho de suas vidas?

Amor em Dose Dupla/ Irmãos GrayOnde histórias criam vida. Descubra agora