Lucas e Daniel sempre foram muito unidos.
A cumplicidade entre eles era tão grande, que até chegaram a um acordo para seguirem carreiras diferentes.
Clara Gray sempre fez questão de vestir os filhos com roupas iguais, e era praticamente a única que não os confundia.
Apesar de tentar ser uma mãe carinhosa, Clara tinha um enorme preconceito social, não demosntrava tanto amor pelos filhos, se negava a aceitar a possibilidade deles casarem com mulheres que não fossem de famílias ricas.
Lucas estava sentado ma varanda com um jornal, quando Daniel entrou com um enorme sorriso.
Ele levantou o rosto, olhou para o irmão e perguntou :
- Vais me contar o que aconteceu ou terei que adivinhar?
- Bem eu... Eu convidei a Isabel para sair comigo.
- Finalmente irmão.
- Como assim finalmente?
Achavas que eu não teria coragem?- Não é isso Danny.
Mas eu sei o quanto você gosta dela.- É verdade irmão.
Eu a amo tanto mas...- Mas temes ser rejeitado outra vez?
- Sim.
Não devia dizer isso, mas não consigo esquecer a humilhação que a Flávia me fez passar.- Danny! Aquela mulher sempre foi uma víbora.
Ela nunca te mereceu e eu jamais a aceitaria como cunhada.Daniel sorriu.
Lucas sempre foi o mais sério dos dois, mas desde o início ele deixou bem clara a sua antipatia por Flávia.- Obrigado mano.
Sei que sempre posso contar contigo.- É claro que sim.
Não vou permitir que ninguém volte a nos separar.- Eu também não.
Bem! Vou tomar um banho e sair para pegar a Isabel.- Boa sorte irmão.
- Obrigado.
Assim que Daniel saiu, Clara Gray chegou e perguntou á Lucas:
- Olá Filho!
Onde vai o teu irmão?- Olá mamãe.
Ele tem um compromisso.- É mesmo?
Será que é com a Flávia Carvalho?Ao ouvir o nome dela, Lucas levantou furioso e disse para a mãe:
- Eu espero que a senhora esteja a brincar mamãe.
- Brincar?
Claro que não.
Eu soube que os Carvalho voltaram á cidade e vão dar hoje uma vez festa super elegante.- Mamãe por favor.
Depois de tudo que aquela mulher mulher fez ao meu irmão a senhora ainda acha que eles vão voltar?
Pois saiba que eu jamais vou permitir que isso aconteça. Jamais.Lucas saiu furioso deixando Clara sem palavras.
Não entendia como a mãe podia ser tão fútil e egosísta.Ele não deixaria Flávia impedir o seu irmão de ser feliz.
--------------------------------*-----------------*
Pela maneira como Lucas enfrentou a mãe para defender o irmão, não seria tão fácil para Flávio a se reaproximar.Porque será que Clara não entendia o quanto o seu filho tinha sofrido?
#Fiquem atentas minhas leitoras, logo será desvendada a razão pela qual Clara não demosntra entender a dor que Daniel sentiu ao ser humilhado publicamente por Flávia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Dose Dupla/ Irmãos Gray
RomansaLucas e Daniel Gray de 27 anos, são um par de gêmeos idênticos mas com personalidades bem diferentes. Os seus pais Matias e Clara Gray tinham muito orgulho deles, e desejavam que os seus filhos se casassem com mulheres da mesma classe social que el...