Capítulo 5 - Segredos Ocultos

3.6K 191 5
                                    

Linda e sempre muito elegante, Clara Gray carregava consigo uma grande dor e mágoa.

Casada com Matias desde os seus 24 anos, ela sofreu um acidente que lhe tornou incapaz de realizar  o seu sonho de ser mãe.

Por causa disso, Clara tornou - se fria e amargurada e afastou Matias.

Como consequência desse afastamento e rejeição por parte dela, Matias teve um caso com uma de suas empregadas e a mesma engravidou.

Mas, por azar do destino ela faleceu após dar a luz a um lindo lar de gêmeos, a quem nomeou Lucas e Daniel minutos antes de falecer.

Ao ver as crianças, o coração de Clara se iluminou.
Ela decidiu perdoar o marido e formar uma família com os filhos.

Apesar do esforço para amar os meninos, eles sempre a faziam lembrar de Lúcia Daniel, a mãe biológica dos mesmos.

Quando atingiram a adolescência, Clara se afastou dos filhos e não dava mais demonstrações de amor ou carinho.

Tornou - se fútil e nunca aceitava nenhuma das suas escolhas.
Entre elas estava também o seu enorme preconceito social, que eles não conseguiam entender a causa.

Matias tornou - se mais carinhoso com ela e amava muito os seus filhos.
Eles o faziam lembrar do amor que ainda sentia por Lúcia.

- Olá querida.. - Matias a encontrou na varanda.
Onde estão os meninos?

- Não sei.
E tu onde estiveste?

- Na empresa Clara.
Tu sabes disso.

- Não sei de nada.
Quem me garante que não estavas a almoçar umas das tuas pobres funcionárias?

- Clara por favor.
Isso faz parte do passado.

- Faz mesmo Matias?

- Claro que sim.
Não te esqueças que foi você quem me afastou.

- Estás  a dizer que sou a culpada de teres engravidado a nossa empregada?

- Claro que não querida.
Eu...

- Chega desse assunto Matias.
Os meninos já são adultos e independentes.
Acho que já não precisamos fingir que somos felizes.

- O que queres dizer?

- Que após a festa deles de aniversário, eu vou me divorciar de você.

Clara saiu e o deixou sozinho.
Apesar de já não o demonstrar, Matias a amava, mas Clara estava magoada demais para perceber isso.

Será que havia uma possibilidade dele reconquistar ao amor e confiança de Clara e manter a sua família unida?

Ou teria que encara a realidade e revelar aos filhos o verdadeiro motivo do pedido de divórcio da mãe deles?

Amor em Dose Dupla/ Irmãos GrayOnde histórias criam vida. Descubra agora