three | the day

371 38 17
                                    

Riley
Matthews

Hoje é meu primeiro dia de aula no primeiro ano do ensino médio, finalmente uma adolescente, eu estou muito animada para reencontrar meus amigos, depois das férias de verão eu tenho muitas novidade para contar!

Espero conhecer pessoas novas, principalmente um tal de Farkle, o pessoal disse que ele é bem legal e se mudou de Nova York um ano antes de eu entrar, pena que não conheci ele antes, mas segundo eles, Farkle está voltando.

— Riley! - meus pais me chamaram, me acordando de meus pensamentos - Esta na hora de ir.

— Ok pai, já estou indo! - falei pegando a minha câmera e os meus polaroids, eu amo tirar fotos de todos, mas quase não tiro fotos minhas, eu aprecio a arte de observar.

Entrei no carro, pensando já nas mil coisas e pessoas que conheceria por lá, além de rever Maya, Lucas, Zay e Smackle.

Entrando na escola, percebi que pouca coisa tinha mudado depois das férias, Mia com seu grupo de líderes de torcida e jogadores de futebol americano, típico. E as varias pessoas com suas vidas aleatórias, seus grupos de estudo e seus amigos. E eu avistei no fim do corredor, os meus amigos! Finalmente! Dei um abraço em cada um e eles foram para a sala de aula primeiro.

Me direcionei a meu armário para guardar as minhas coisas e fui interrompida por um empurrão, o que fez a minha câmera e os polaroids caírem no chão:

— Ops, parece que você é um fantasma eu nem te vi aí - exclamou Mia, debochadamente com seu grupo atrás dela é logo saíram.

— Ai, droga - pensei em voz alta.

— Ei, deixa eu te ajudar - alguém falou, não notei seu rosto naquele momento

A pessoa me ajudou a pegar as fotos do chão e com uma foto minha na mão - a única foto que alguém havia tirado de mim - me entregou.

Foi então que eu olhei para seu rosto, Farkle?

Era ele.

Photograph • RiarkleOnde histórias criam vida. Descubra agora