—... Farkle? - Riley estava surpresa por encontrar-lo e também muito feliz
— Riley? - ela acentiu - que bom finalmente conhecer você, a tão falada garota sorridente, saltitante e gentil, é bem mais do que eu esperava... no sentido bom, é claro - a morena corou com aquele elogio.
O sinal tocou, Farkle ajudou Riley a guardar suas coisas em seu armário e os dois foram lado a lado conversando sobre suas famílias, seus interesses e suas coisas preferidas, o sinal tocou e o garoto ainda não havia pego seus horários, Riley foi até sua atual sala e pediu para seu professor deixá-la acompanhar o novo aluno.
Maya, que estava atenta observando tudo, deu uma piscadinha para - como carinhosamente chamava - raio de sol, como se dissesse "vai que é teu", Riley deu um olhar de reprovação.
Foram para a sala do diretor e ele apresentou a escola para Farkle, Riley estava logo atrás dos dois, eles passaram pelo refeitório, biblioteca, os outros setores de sala de aula e finalmente chegaram a sua aula.
A aula foi rápida e logo estavam na saída da escola, juntos com vários outros grupos de amigos,
— Ei pessoal - Farkle exclamou - isso daqui daria um ótimo grupo, me passem seus celulares
— Ei que falta de privacidade, hein gente? Ah, e a propósito, Riley eu peguei o seu caderno de português dois dias atrás pra repor a matéria que eu perdi - falou Zay em tom brincalhão.
E assim fizeram, pegaram o número de Farkle e logo depois se despediram. Eles se dividiram em pares acompanhando um ao outro a caminho de casa, Lucas e Maya, Zay e Smackle e Farkle e Riley.
Farkle falou sobre sua vida antes de se mudar para o Brooklyn, ele tem um cachorro chamado Boris, lê muitos livros e é um grande fã de Harry Potter. Eles chegaram até a casa de Riley e se despediram.
Ambos estavam meio tristes pela despedida, mas tinham o consolo de que iriam se ver amanhã.
Todos os amanhãs, durante 365 dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph • Riarkle
Fanfic❝Onde Farkle encontra o amor por meio de uma fotografia de Riley❞