『∴∵∴∵∴∵∴┤※├∴∵∴∵∴∵∴』
5 anos depois,de um trágico acidente,que mudou a vida de Perla para sempre.
Perla tinha 14 anos,Quando estava preste a realizar um grande sonho junto com sua melhor amiga,quando tudo acabou em simples batidas do relógio,desde esse dia,tudo mudou,Perla desistiu do sonho,com isso,Perla conseguiu um emprego aos 17 anos,e seguiu sua vida,e agora depois de 5 anos Perla mora num apartamento minúsculo,e bem distante de sua familía em londres.
Perla anda livrimente pelas cidades de londres,sempre lembrando de gritos de sua amiga,Perla vive se sentido culpada pela morte de Mia,quando derrepente se depara com uma placa bem grande escrito "Lago dos Cisnes" bem antiga,de uma apresentação em que as duas fariam,e perla se pergunta "Como uma placa continuaria tão nova,depois de 5 anos?" Isso não é possivel,a não ser que isso seja um sinal.
Perla em mais um dia longo de trabalho,desce as escadas do apartamento quando se depara com um ingresso para uma apresentação de bale,da mesma placa encontrada anteriormente.
Ela com raiva joga pela janela,quando ela sente um forte vento em suas costas.
Algo estava errado,por Perla não podia seguir sua vida?Perla vista sua familia no dia seguinte,foi bem estranho reencontra-los novamente,Todos festejaram,e enfim anoiteceu,mais Perla não estava nada feliz,Ela não entendia esses enigmas.
Perla sentada em um banco,uma senhora senta ao seu lado,totalmente desconhecida.
E pergunta;
-Por quê esta triste?Perla então responde;
-Um poblema em que,não consigo resolver.E a senhora então solta á frase;
-Ainda há uma esperança,algo ainda não esta comprido,a resposta esta em sua frente,é so abrir.Diz a senhora sussurando,e então some.
Perla então,assustada e confusa,decidi deixar tudo para o outro dia.
Então,Perla por algum motivo não consegui dormir,e quando finalmente seus olhos fechão,o relôgio ao seu lado então,ao envez de seguir em frente,contando as horas seguindo,ele começa a contar para trás.
Perla então acorda é pergunta;
-O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
Dispará a frase assustada.
E os relógios de toda a casa,continua desparándo sem parar para trás,e o seu celular contando os dias para trás..
Perla saí gritando pela casa sem entender,seu apartamento esta mudando de cor,mudando de cor?Como isso pode acontecer?
Quando Perla se ajuelha no chão,derramando lágrinas de medo,tudo derrepente para,em 5 dias antes do acidente.
Perla abri os olhos,é se assusta com o que vê.
『∴∵∴∵∴∵∴┤※├∴∵∴∵∴∵∴』
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 DIAS DE ESPERANÇA - tudo Pode Mudar
Mystery / Thrillerclassificação +14 Sinopse; A noite do acidente mudou tudo... Agora, cinco anos depois, a vida de Perla está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres,num apartamento minúsculo,tem um emprego sem nenhuma perspectiva,com o sonho de ser bailarina pro...