『∴∵∴∵∴∵∴┤※├∴∵∴∵∴∵∴』
Perla então, acorda extremamente confusa e sem dizer nada,ela realmente se assusta ao ver que esta revivendo 5 dias antes do acidente, feliz mais sem entender ela volta a ter 14 anos novamente.Ela Lenvanta da cama e escuta uma voz.
-Filha Hora do café da manhã!! Vamos que você ainda tem aula filha!! - diz a mãe grintando do comodo de baixo da casa.
E Perla com um sorriso no rosto diz.
- Mãe!?é você!?
Perla então grita de algria e pula na cama, e ela simplismente lembra de Mia e sai desperada pela orta do seu quarto e da casa e vai pra escola e a mãe sem entender pergunta.-Esta tudo bem filha!? - mais ela nem escuta.
Ela chega na escola e vai atrás de Mia, mais não a encontra e ja começa a chorar, ea se ajuelha no chão da escola e derrepente escuta uma voz.
-Perla o que deu em você garota!? - diz Mia rindo.
E Perla a abraça matando toda sua saudade de sua amiga.
O sino toca e as duas vão pra escola, e na saída Mia diz sobre uma audição de Bale no dia 9 de junho de 2013 e Perla relembra muito pouco de suas lembranças do futuro,mais lembra de algo torturante quando a Mia diz sobre a audição.
Na mente de perla ela começa a ouvir os gritos de Mia após o acidente,e começa a derramar lagrimas ao olhar para sua amiga, Mia pergunta assustada.
- Perla o que foi!? O que aconteceu!? Perla ta tudo bem!? - diz Mia preucupada com Perla.
Mais Perla não a responde, chora e vai embora correndo sem explicar.
Mia não entendi nada.
Perla Fica na floresta embaixo de uma arvore e começa a lembrar de algo que poderia se encaixar.
Perla se pergunta então,Qual seria o motivo dela ter voltado para 5 dias antes da morte de Mia!? Por que as duas estão ligadas de alguma forma!? Por que ela consegui lembrar de gritos!? E agora Perla deve descobrir tudas as respostas, e poder salva Mia.
Ela volta para casa e reencotra sua amiga novamente em sua casa..-Filha sua amiga esta aqui!!
Diz a mãe de Perla.Mia então leva Perla para seu quarto e elas conversam.
O que acha da audição!? Vamos!? E nossa chase de realizamos nossos sonhos!! Vamos perla por favor!? -pergunta Mia.
Sim,vai ser realmente incrivel,mais eu vou sozinha tabom!? - diz Perla angusfiada.
Como assim!? Mais tambem e meu sonho!!Não pode ir sozinha!!Ou so que a audição para você!?- pergunta mia sem entender.
Bom.. eu tenho que fazer algo muito importante.. amanhã conversamos.- diz Perla levando Mia para a porta para poder desvendar o misterio.
Perla vai para a frente da igreja mais logo vai embora, mais e puxada novamente,a mesma senhora que faou com ela no futuro fala com ela novamente, Perla sem entender e reconhecendo a senhora, as duas sentão e então.
Por quê eu voltei!?Seja la quem e você me diz, por quê!? - diz Perla revoltada.
Ainda não descobriu?,Quer mesmo saber!?- diz a Senhora.
Claro que sim!! - responde Perla.
Pois então,Mia não esta morta! - diz a senhora soltando a frase.
Como! Como! Assim!? Esta brincando não e!? - diz perla assustada perguntando.
Só você pode mudar o futuro,a vida dela depende de você!! Você teve a unica chance de salvar a vida dela, então, não a desperdisse. - diz a senhora sussurando, e logo some.
Perla volta para casa e no seu quarto Tenta descrever de uma maneira diferente o futuro,mais sera que isso e o certo a fazer!?!
『∴∵∴∵∴∵∴┤※├∴∵∴∵∴∵∴』
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 DIAS DE ESPERANÇA - tudo Pode Mudar
Mystery / Thrillerclassificação +14 Sinopse; A noite do acidente mudou tudo... Agora, cinco anos depois, a vida de Perla está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres,num apartamento minúsculo,tem um emprego sem nenhuma perspectiva,com o sonho de ser bailarina pro...