Capitulo 8 - O plano

1 0 0
                                    

Mia ria muito com irônia,e responde;

- Acha que David estária rindo se eu realmente estivesse morta?
Penso muito errado! No dia anterior eu fui a um lugar onde fazem bruxarias e muito mais,e pedi a ela que eu voltasse! Mais nisso,tudo voltava junto por um tempo indeterminado!

- No dia da apresentação eu disse que ia no banheiro lembra? O David já estava esperando o frasco de vidro com o veneno dentro,o poblema? E que nós tinhamos copos iguais..E esse idiota aqui...Colocou no seu copo!

David interrompe..
- Eu te ajudei lembra? Não esquece a nossa parte!
(Fala com grosseria)

Perla enterrompe e pergunta
- Que parte??

Mia
- Continuando..David colocou no meu copo! não consegui fazer os passos..

Perla interrompe..
- Mais eu lembro eu coloque algo no seu copo não foi?? Ou...Eu estava alucinada?

Mia
- Estava,David teve a ideia de fazer com que na sua cabeça você fosse a culpada pela minha morte.

Perla
- Mais como fez isso?
(Pergunta nervosa)

Mia
- Nós sempre pensamos em tudo,ou você acha que eu fui na casa da bruxa passear??
(Ria muito com David)

Perla
- Qual o motivo de tudo isso?? Posso saber?

Mia
- Não se faça de desentendida! Você sempre teve tudo lembra?ahh..E não podemos esquecer..

David completa
- Lembra que você me falou que tinha uma grana extra? Muito dinheiro!

Perla abaixa a cabeça revoltada

Mia
- Agora,que nós voltamos eu vou..

David interrompe e diz
- Mia meu amor,deixa a Perla descobrir o final da história!
(Ria os dois)

Os dois saem pela porta deixando Perla amarrada e pressa na cabana.

E Perla rapidamente pergunta
- Eii..Mais o que era TP afinal?? E aqueles números?

Mia responde;
Cada carta era um plano concluído que David mandava.

Tudo Pronto
Tudo Pronto 2
Tudo Pronto 3
....

E agora,Eles partem pra próxima jogando beijo pra perla,Perla grita chamando nomes horriveis aos dois com raiva..

5 DIAS DE ESPERANÇA - tudo Pode MudarOnde histórias criam vida. Descubra agora