Terminei de fazer a oração e esperei mas algums mitos até apareceu o doutor.
- parente dá senhorita que chegou a pouco?
-na verdade não. Não sabemos quem é ela então meio que tô responsável por ela.
-entendo, o caso dela é grave. A Pancada que levou na cabeça foi muito forte ela entrou em coma, não se sabe quando acordara, pode demorar messes, anos, dias, semanas Não sei.
Mesmo não conhecendo aquela garota fiquei muito triste, prometi que farei de tudo por ela não entenda mal é tipo amigo . Fui até o quarto dela fiquei observando.
Quem será ela? O que aconteceu? Onde estão seus familiares?Thomas narrando
Nada. Simplismemte nada da minha filha, o único consolo que tenho é uma garrafa de uísque, e a Melinda que está sempre do meu lado.
--amor o detetive esta ai, está bêbado de novo? mim da isso!
--não estou tão bêbado. mande ele entrar querida! Obrigado!
Ele entrou um senhor alto, magro e de boa pinta, um dos detetives mais caro.
--senhor Thomas!!
--Douglas, então encontrou alguma coisa?
--Thomas as notícias Não São as melhores. sua filha morava com os Brasileiros Elena e Pedro...
Meu mundo desabou esses foram responsáveis pela morte dos meus pais. nuca imaginei que depois de tudo, eles tiveram coragem de seguestrarem minha filha
--senhor, pesso que se sente.
--o que eles fiseram com minha filha??
--eles nada, Pedro e Elena foram queimados vivos e sua filha os tinha como pais...
--fim bem merecido.
--sua filha os viu sendo queimados. Ela se revoltou e tentou se matar mas parece que não conseguiu, ela entrou pro mudo do crime. e conseguiu uma dívida muito alta.
--quanto é ?? Eu pago, pra quem ela tá devendo?
--é um valor de mais ou menos R$ 50. 000. 00 rais. Mas ela pagou... Pagou com a vida.
--NAO. MINHA FILHA NÃO . EU QUERO MINHA FILHA.
--senhor...
-- estude esse casso direito, pode ser que ela conseguiu fugir, não sei
Pagarei o drobo de tudo que você já recebeu.--não tenho tantas esperança...
-- não é para ter, é para achar minha filha, o que tá esperando anda vai, vai!
Jonathan narrando
Acordei ja era 8:00 da manhã não cosegui dormi bem a noite na quela poltrona desconfortável do hospital
--bom dia!
--bom dia, doutor vou até minha casa qualquer coisa o senhor mim liga?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Você e Deus
AcakNem sempre na vida temos tudo do geito que queremos. É nos revoltamos ao descobrir que as coisas sao diferentes do que imaginamos É o que acontece com a Agatha ou melhor dizendo Rafaela (Fernanda ), uma história um tanto complicada, mas muito vic...