Worst Side

406 74 71
                                    

Quando Yoongi viu aqueles olhos, todos os pelos de seu corpo se arrepiaram. Sabia que aquele não poderia ser Taehyung. Estava assustador demais para ser ele.

Para poder chegar em seu quarto, Yoongi passou correndo por Taehyung, enquanto este parecia se controlar. Ele apertava seu próprio corpo, passava suas mãos fortemente pelo seu pescoço.

Yoongi bateu a porta de seu quarto com tanta força que todos os garotos, que já haviam acordado, estavam lhe encarando com olhos assustados.

-Não saiam desse quarto! - Disse seriamente, caminhando em direção a cama.

Os garotos estavam sentados, olhando-o como se tentassem decifrar o que estava acontecendo.

-Cadê o Tae? - Hoseok perguntou, com medo da resposta que seu Hyung lhe daria.

Antes que Yoongi pudesse responder, um barulho estrondoso soou e quando deram por si, a porta do quarto do rapaz, estava quebrada no chão, perto da cama. E lá estava ele.

Taehyung estava na porta, olhando todos com um sorriso que não tinha dentes, era apenas um traço fino. Ele caminhou em direção a porta, mas não conseguiu passar. Bateu diversas vezes no espaço vazio, até que Taehyung começou a rir alto.

-Existem outras maneiras de mata-los. - Disse com uma voz profunda, encarando um por um dos garotos assustados, logo em seguida desaparecendo.

-O QUE ACONTECEU COM O TAE? - Todos gritaram em uníssono, quase fazendo com que os ouvidos de Yoongi estourassem.

O rapaz sabia que não tinha tempo para explicar tudo o que estava acontecendo. Queria ajudar Taehyung, o mais rápido possível.

Tudo aos poucos começou a parecer calmo. Calmo até demais. Nenhum dos garotos falavam nada, o vento não tinha som, vozes e músicas que tocavam no lado de fora, tudo sessou, ficando um tenebroso silencio. Foi então que Taehyung retornou, e em suas mãos tinha coisas que brilhavam.

Quando eles perceberam o que era aquilo em suas mãos, os rapazes começaram a tentar se enfiar na parede, como se pudessem atravessa-la. Seis facas estavam nas mãos do rapaz, que apontava para cada um naquele quarto.

-Hyung, você não quer fazer isso. - Jungkook falou com a voz tremida, como se estivesse prestes a chorar, mesmo que não houvesse lagrimas em seus olhos. - Eu sei que não quer. - Murmurou de cabeça baixa;

-Calado! - Taehyung exclamou apontando uma das facas para Jungkook. - Você nunca soube o que eu quero ou queria! Você nunca soube de nada! Sabia apenas me humilhar! - O rapaz gritou, fazendo todos encararem Jungkook se perguntando como Jungkook foi capaz de humilhar Taehyung, e como.

Taehyung sempre gostou de cantar, e isso todos ali sabiam, mas quando Taehyung ainda vivia, Jungkook sempre que escutava o rapaz cantar, ele aparecia em seu lado e começava a cantar mais alto, como se quisesse que Tae visse que ele era melhor.

Um dia, Taehyung estava cantando em uma praça em Hongdae, apenas para conseguir algum dinheiro para que pudesse ir para Seul, pois seu grupo favorito iria se apresentar lá. Jungkook apareceu e começou a cantar a alguns metros de distância de seu amigo, e consequentemente as pessoas que antes escutavam Tae agora estavam com Jungkook.

Achando que o amigo estava ali para ajuda-lo, Taehyung foi todo sorridente falar com ele. Mas jungkook apenas o cumprimentou e disse que ia comprar um tênis com aquele dinheiro.

Taehyung ficou mal naquele dia, ficando o resto do dia inteiro em casa.

-Mian. - Murmurou Jungkook, para o amigo que o encarava seriamente.

-Não me diga palavras falsas. - Taehyung disse sério, apontando a faca para Jungkook.

O rapaz começou a dizer para cada um, o que eles haviam feito para mata-lo. Cada um matou ele de uma forma, e não perceberam o quão culpados eram até escuta-lo dizer.

Estava a ponto de dizer como Yoongi havia o matado, quando caiu no chão e começou a chorar.

-Me desculpa. - Disse com sua voz, como se tivesse voltado a si. Yoongi correu para abraça-lo, tentando saber se estava tudo bem. - Me desculpa Hyung.. Eu não vim por sua causa. - Disse ao rapaz que lhe abraçava, deixando uma expressão confusa em seu rosto.

Então, começou a explicar.

Taehyung havia tentado diversas vezes fazer com que seus amigos o vissem, mas nunca conseguiu, por isso sempre ia ao quarto que iria lhe pertencer, como se isso o deixasse mais próximos de seus amigos.

De acordo com o tempo que ficava ali, na terra, um lado seu, que antes não sabia da existência, começou a aparecer. Era o lado ruim de Taehyung, o lado que não se importava, o lado que merecia ir para o inferno. Esse lado o dominava a cada dia que passava.

Um dia antes de aparecer para seus amigos, o outro lado de Taehyung apareceu e permaneceu o dia inteiro. No dia seguinte, por ser o dia de sua morte, ele conseguiu aparecer.

Taehyung estava com medo dele mesmo. De machucar alguém. Queria a ajuda de seus amigos. Porem, não imaginava que acabaria machucando-os.

-Está tudo bem, Leãozinho. - Disse Yoongi, beijando a testa de seu querido.

-Yoongi..- Sussurrou Tae, para que apenas ele pudesse escutar. - Eu te amo. - Uma lagrima escorreu pelo rosto do garoto, enquanto este empurrava Yoongi para longe.

O rapaz olhou para Tae, se perguntando porque ele o havia empurrado depois de dizer aquilo. Mas acabou por ver o outro lado de Tae, e este tinha uma faca em mãos, pronta para acertar Jungkook, um dos primeiros culpados de pela sua morte.

Com medo de que seu amigo pudesse ser acertado, e pensando que seria uma boa ideia, Yoongi se jogou em cima de Tae, fazendo com que a faca atravessasse seu tórax.

-Eu te amo, Leãozinho. - Disse fracamente, com o sangue começando a escorrer pela sua boca. - Vamos ficar juntos, hm? - Um sorriso fraco apareceu nos lábios do rapaz, enquanto este perdia a consciência.

O lado ruim de Tae odiou aquela cena, pois amar alguém lhe matava. Já não bastasse que o amor de Taehyung protegia o quarto de Yoongi dele mesmo, agora este o havia matado. Taehyung voltou a si, e chorou ao ver que seu amado havia morrido.

Assim como todos ali, ele estava sem acreditar, se culpando pela morte dele. Jungkook gritou alto, porque Yoongi o havia salvo. Hoseok acabou desmaiando; os outros não acreditavam que haviam perdido outro amigo...

-Vamos, Tae? -Uma voz rouca soou nos ouvidos de Tae, enquanto uma de suas mãos era segurada. - Vamos ficar juntos... 

Save Me ◇ TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora