Taehyung tinha um sorriso leve e psicótico no rosto, enquanto Yoongi tinha uma expressão assustada. Estava pensando se o garoto a sua frente iria mesmo ter coragem de contar tudo aos rapazes, ou se só contaria o motivo de ter lhe chamado. Se bem que, se contasse este, eventualmente teria que contar tudo.
- Eu não te chamei, Taehyung. - Disse Yoongi, tentando parecer confiante e certo do que estava dizendo.
-Não? - Perguntou o rapaz ironicamente. - Então, você dizendo que sentia minha falta, enquanto olhava fotos minhas, não é me chamar? - Em tese, não era, mas para um espirito aquilo era mais do que suficiente para aparecer.
-Como você sabia...? - A voz de Yoongi saiu fraca. - Você deveria estar no céu! Não me vigiando! - Exclamou, como se fosse culpa de Kim Taehyung, tudo aquilo que estava acontecendo, mas na verdade, era tudo culpa dele. De Min Yoongi.
-Eu não posso ir para o céu, Yoongi hyung. - Disse soltando uma risada fraca. Yoongi as vezes parecia tão ingênuo. Jin e Jungkook sabiam porque Tae não podia ir para o céu, mas Yoongi não. - Quando uma pessoa se mata, é proibida de entrar no paraíso. - Sua voz saiu suave, como se já esperasse aquilo. Yoongi ficou espantado.
-Então, você esteve aqui, esse tempo todo? - Perguntou quase gritando, fazendo Namjoon acordar.
Taehyung apenas concordou com a cabeça e caminhou para longe do quarto.
-Ei! Espera! Para onde você acha que está indo?!- Yoongi exclamou com raiva. Ele se levantou da cama, e saiu correndo atrás do rapaz, para tentar tirar algumas satisfações.
Namjoon olhou tudo aquilo e se perguntou se voltava a dormir, ou questionava o que estava acontecendo. Para evitar estresse, preferiu voltar a dormir pois pensou que Jin conseguiria resolver aquilo. Mal sabia ele, que Jin estava completamente perdido.
-Kim Taehyung! - Exclamou Yoongi ao entrar em um quarto desocupado.
Tinha algumas folhas de outono desenhada nas paredes pretas, alguns ursos grandes dentro de plásticos com fitas vermelhas, um leão de pelúcia no meio do quarto, e algumas cartas espalhadas pelo chão. Todas elas eram destinadas a Kim Taehyung. Os membros escreviam todos os anos, em seu aniversário, em seu falecimento, nos dias das crianças... O rapaz, dono desse quarto, estava sentado perto de uma carta, a única escrita por Min Yoongi.
Dias antes do suicídio de Tae, os garotos combinaram de todos morarem juntos, em um apartamento. Eles estavam tão ocupados em conseguir o dinheiro, e fazer uma surpresa para Taehyung, que acabaram se esquecendo de falar com ele. Por isso andavam sempre ocupados. Eles iriam falar do apartamento aquela noite...
-Deveríamos ter dito antes. -Yoongi murmurou, sentando-se na porta daquele quarto. - Talvez você ainda estivesse vivo.
Taehyung olhou para o mais velho, e negou com a cabeça. Ele não estaria vivo, mesmo que tivessem lhe dito antes, afinal não havia morrido por conta de estar longe de seus hyungs, não havia morrido por causa de sua família, havia morrido porque a pessoa que amava lhe largou quando mais precisava.
-Você nunca foi de mostras seus sentimentos. - Taehyung disse tirando o foco daquela conversa. Ele pegou a carta que Yoongi havia escrito, e começou a ler, como fazia todos os dias, sem que os membros vissem. Nenhum deles abria as cartas dos outros, apenas as deixavam lá, como se sentissem que Taehyung lia elas. - Você nunca demonstrou seus sentimentos, mas no dia da minha morte você chorou; no meu aniversario desse ano, você escreveu essa carta, e hoje você me chamou. - Sua voz estava fraca, pois estava a ponto de chorar ao reler aquela carta.
Meu pequeno leãozinho, é o segundo aniversário que você não está aqui. Não está aqui para nos fazer rir, nos irritar... Sei que é tarde para pedir desculpas, mas ao menos dessa vez vou criar a coragem que eu não tive, para dizer tudo que queria ter te dito, enquanto você estava ao meu lado.
Lembra de quando fomos ao restaurante, um dos mais caros de Seul? Eu estava morrendo de medo de alguém nos ver juntos, mas não era porque éramos namorados. Era porque eu era seu namorado, eu. Quando que alguém estupido feito eu, poderia namorar alguém lindo, alegre, com o sorriso maravilhoso como você?!
Eu sentia que eu fazia você passar vergonha. Todas as vezes que saiamos, eu parecia um moleque de rua, enquanto você parecia um modelo.
Talvez se você estivesse aqui, poderia ter sido o cantor que sempre sonhou em ser. Sua voz sempre chamou a atenção de todos. Todos lhe invejavam.
Sabe meu sonho de ser rapper? Não passou de um sonho. Eu não consegui tentar, não consegui ser rapper, sabendo que você não estaria ao meu lado para me apoiar, não estaria ao meu lado para sorrirmos juntos.
Sei que fui estupido por ter terminado com você, mas eu achei que iria te fazer sofrer mais. Todas as vezes que saiamos com os garotos, você sorria, e por minha causa ficava triste. Eu sei que te fazia chorar todas as noites.
Naquele dia, eu só queria terminar com você, para que pudesse ser feliz, sem ter eu para atrapalhar. Eu não sabia que você iria pular. Achei que estava fazendo drama, como a maioria das vezes.
Queria ter percebido, queria ter subido lá, e te abraçado, queria ter te impedido.
Você faz tanta falta.... eu me seguro para não chorar todas as vezes que escuto seu nome.
Leãozinho, eu sempre vou te amar, mesmo que agora não adiante nada... agora você não está aqui...
Eu sinto sua falta. Queria poder voltar no tempo, e te ter comigo.
Me perdoa Kim Taehyung. Me perdoa Leãozinho...
Taehyung dobrou a carta, deixando-a como estava. Ele levantou o olhar e viu Yoongi com o rosto baixo, e lagrimas a cair no chão.
-Por que não veio antes? - A voz de Yoongi saiu tremula. -Você sabia que eles estavam sentindo muito a sua falta. Você sabia que Jungkook chorava todas as noites. Por que você não apareceu? - Mesmo que Taehyung tivesse acabado de ler a carta de Yoongi, este continuava a fingir que nao sentia sua falta.
-Porque você não me chamou antes. - Taehyung disse se levantando e caminhando em direção de Yoongi, atravessando-o, fazendo ele se arrepiar por completo.
-Você deveria ter vindo. - Yoongi exclamou com firmeza.
-Eu só iria vir, se você criasse vergonha na sua cara e admitisse que sentia minha falta. - Taehyung aumentou a voz, virando-o se para Yoongi.
O rapaz pálido, tinha uma expressão de surpresa no rosto. Taehyung só iria vir, se ele o chamasse?!
Arrependido de ter dito aquilo, Taehyung virou-se e caminhou pelo corredor. Yoongi tinha seus olhos arregalados, e ao mesmo tempo, tristes.
-Ainda dói? - Perguntou a Taehyung, fazendo o rapaz ficar confuso. -Esse machucado ainda dói? - Desta vez, ele foi mais especifico.
Taehyung tinha um machucado aberto em sua cabeça, que pouco era visto por conta dos cabelos cobrirem, mas Yoongi o percebeu. Quando Taehyung se jogou, sua cabeça bateu em uma pedra que havia no mar. Por isso este ficou avermelhado.
-Eu não sinto dor. - Murmurou com uma risada fraca. - Ao menos isso. - Completou.
Nos pequenos segundos que Yoongi se levantou e caminhou até Taehyung, este começou a sentir algo estranho tomando conta de si. Era algo ruim, amargo, que percorria todo seu corpo.
-Yoongi, vai para seu quarto, e não deixa ninguém sair. - Disse sabendo que o rapaz estava atrás de si, e que estava a ponto de toca-lo.
-Não, Taehyung. Vamos conversar a sós. - Murmurou de cabeça baixa, tocando a mão de Taehyung, que a afastou dele.
-Vai! - Taehyung exclamou, como se estivesse gritando, e virou-se para Yoongi.
Os olhos do garoto estavam completamente negros. Não tinha pupila, não tinha a parte branca dos olhos... Sua pele estava mais azulada, e ao mesmo tempo mais pálida.
Aquilo estava assustador demais para ser o Taehyung. Não era o Leãozinho..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me ◇ TaeGi
FanfictionEnquanto toda a cidade festejava , um apartamento em gangnam tentava juntar forças para que o outro dia chegasse. Os seis garotos percebiam que havia passado 2 anos desde a morte de um grande amigo. Eles so não esperavam que quando aquele dia c...