Scott POV
Hoje vamos voltar às aulas, tudo está parcialmente normal nos últimos meses mas como o Deaton disse tudo uma hora se equilibra.Tomo um banho arrumo meus livros na mochila e vou para a cozinha onde lá vejo minha mãe preparando o café da manhã.
- Bom dia Scott - fala ela com um sorriso no rosto enquanto prepara ovos e bacon. - Sua comida está em cima da mesa.
- Mãe estou atrasado vou comer na escola. - Vou até a mesa pego a comida coloco na mochila vou até minha mãe do um beijo na testa corro até a moto e vou para a escola.
Chego ,estaciono a moto e subo as escadas para entra na escola então me deparo com a Lydia, Stiles e Malia conversando com Sr Yukimura no corredor, então vou até eles .
-Oi -Observo que estao meio preocupados - Oque aconteceu ?
- O Sr Yukimura foi assaltado -Lydia fala olhando pra mim ainda pensativa .
-Como aconteceu ?
- Foi ontem anoite , eu estava dormindo no quarto mais minha esposa então ouvimos um barulho descemos para ver mas quem quer que seja que entou lá já tinha ido embora .
- O que levaram ?
-A espada da Kira - Malia fala pensativa e olhando para mim, acho que ela esta esperando alguma reação já que eu e a Kira estávamos namorando .
-Porquê alguem entraria em uma casa só pra roubar uma espada ?
-Melhor , quem entraria naquela casa para roubar aquela espada? tinha varias coisas pra roubar mas quem levou roubou especificamente aquela espada .- Stiles fala pensativo .
Soou o primeiro toque temos que ir pra aula , mesmo porque não sabemos se isso foi de alguém sobrenatural pode ter sido qualque um .
- Bom ,obrigado pela preocupação mas isso é assusnto pro xerife vão pra aula .-Sr Yukimura fala enquanto entra na sala para dá aula .
Enquanto saimos para ir para a aula deparamos com o Liam e com o Mason .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Moon
FanfictionEm Beacon Hills desde a Besta de Gevaudan a cidade ficou calma até um fenômeno desconhecido por Scott e sua alcateia a lua de sangue .O que essa lua tão rara poderia afetar nós seres sobrenaturais de Beacon Hills ? Capa feita por kathleen_thalya .