Malia POVEstou correndo o mais rápido que posso na floresta tenho que alcança-lo ,afinal é o Theo Raeken ele já fez muito mal a todos nós, não posso deixa isso acontecer novamente .
Percebi que o rastro dele parou então ele pula de uma árvore e me encara frente á frente .-Vamos conversar? - Theo fala com aquele sorrisinho maldoso e irritante que me deixa furiosa profundamente.
Stiles POV
Estou cochilando no sofá ja que não consigo dormir pelo fato de ter um lobisomem com problemas de estresse no porão da casa do lago .
Ouço barulhos de batidas na porta já que não vejo ninguém vou eu mesmo abri-lá levanto do sofá limpo um pouco de baba no canto da boca e me pergunto quem pode está na porta a essa hora .
Pego o meu taco e me preparo enquanto olho pelo olho mágico da porta quem é . Abro a porta e me deparo com o Parrish desmaiado e meio pálido .
- Parrish , Parrish...- falo isso enquanto dou umas batidinhas em seu rosto - Scott , Scott - ouço a Lydia descer às escadas e ir até mim rapidamente depois vejo o Scott se aproximando .
- Oque aconteceu ?- Lydia fala enquanto verifica sua pulsação.
-Vamos leva-lo ao hospital. -falo já que não parece se trata de algo sobrenatural, então percebi que ele estava começando a sussurrar algumas palavras .
-sanguis Lunam , sanguis Lunam.-Parrish sussurra nessa língua acho que é latim.
-sanguis Lunam é latim que quer disser lua de sangue .- Lydia fala já que sabe fala essas línguas estranhas , nossa ela é perfeita .
-E o que quer disser isso ? - Scott pergunta aí que noto que ele está começando a esquentar .-me afasto dele rapidamente então percebo que ele ainda queimou a minha blusa .
-É sério Parrish eu amava essa blusa .-então ele se levanta na parece estar muito feliz .
-Acho que não vai rola um pedido de desculpas não é ,corre .- corremos os três para o porão numa questão de se proteger mais esquecemos de um detalhe .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Moon
FanfictionEm Beacon Hills desde a Besta de Gevaudan a cidade ficou calma até um fenômeno desconhecido por Scott e sua alcateia a lua de sangue .O que essa lua tão rara poderia afetar nós seres sobrenaturais de Beacon Hills ? Capa feita por kathleen_thalya .