Um Lugar Para Ficar

403 48 1
                                    

   Nayeon ouvia atentamente cada palavra de Tzuyu enquanto a mais nova lhe explicava como havia chegado a esse ponto.
   Mina havia entrado em casa para buscar alguns cobertores. A noite estava fria e elas não poderiam conversar sobre o assunto do lado de dentro.

   –Espera um minuto. – Nayeon disse quando a menor terminou seu relato – Então seus pais queriam que voe décadas com o irmão da Sana como se fosse um acordo de paz, você recusou, brigou com seus pais, a Sana te psiu desculpas por tudo o que tá acontecendo, você fugiu de casa e veio se abrigar aqui?!

   –Bem... – Tzuyu começou – Está quase certo. Apenas retire a parte em que eu "briguei" com meus pais.

   Nesse momento, Miouy chegou entregando um cobertor a cada uma e se enrolando em um terceiro. Logo se sentou junto às outras na calçada do beco.

   –Está pensando em passar muito tempo aqui, princesa? – Mina olhou a maknae diretamente.

   –Não sei... – Tzuyu se encolheu abraçando os joelhos e enterrando o rosto entre os mesmos – Talvez só até que meus pais esqueçam essa história... Ou até Sana ser coroada... E Jihyo... Ou até o fim da guerra...

   –Erga esse rosto, Yoda. – disse Nayeon – Você não ficará deprimida por algo tão bobo! – Pôs as mãos na cintura – Ou vai?

   Tzuyu ia abrir a boca para falar, mas foi interrompida por Mina.

   –Bobo?! – Miouy tentou não gritar – Os pais queriam dá-la como objeto para finalizar uma guerra e você diz eu é algo bobo?! Nayeon, me poupe! – Revirou os olhos.

   De alguma forma, a ironia no discurso de Mina, fez a menor sorrir e bocejar em seguida, fazendo as outras bocejarem consigo.
   Não era para menos; passava de duas da manhã e nenhuma delas havia conseguido dormir.

   –Melhor entrarmos. — sugeriu Mina – Tenho a leve impressão de que nosso dia será longo amanhã...

   Assim como Mina havia dito, as três entraram na casa.
   Subiram direto para o quarto da morena onde, por sorte, havia mais de uma cama.
   Logo que se ajeitaram, ambas adormeceram.
   O dia havia sido longo para Tzuyu e, se continuasse como as meninas imaginavam, seria longo para Mina e para Nayeon também...

Meu Castelo Em Ruínas - SaTzuOnde histórias criam vida. Descubra agora