Alguns minutos se passam e vem um garçom atender o casal.
-"Boa noite, o que vão querer?"- Pergunta o garçom entregando o cardápio.
Os dois dão uma olhada rápida no cardápio e Malik olha para Edwards.-"Vamos pedir o quê?"- Pergunta Malik olhando para Pezz e ela dá de ombros. -"A sugestãodo chef é qual?"-Pergunta Malik olhando para o garçom.
-"A sugestão do chef hoje é a nossa famosa Steak And Ale Pie"- Diz o garçom e Malik olha para Perrie.
-"Vamos pedir esse então?"- Pergunta Malik e Perrie concorda. O garçom anota e olha para os dois.
-"Para beber os senhores vão querer o quê?"- Pergunta o Garçom e Malik olha para Perrie.
-"Vai querer beber vinho?"-Pergunta Malik.
-"Não, quero refrigerante, não posso beber"- Diz Perrie e Zayn concorda.
-"Então... Dois refrigerantes. Por enquanto é só isso"- Diz Malik e o garçom concorda, anotando tudo.
-"Daqui a pouco a comida chega."- Diz o garçom se retirando.
(...)
Depois do jantar, Malik e Perrie continuam a conversar, mas Edwards vê que já está tarde e olha para Malik.
-"Vamos embora?"- Pergunta Perrie e Zayn concorda.
-"Sim. Quer ir lá para casa?"- Pergunta Zayn e Perrie nega.
-"Amanhã eu vou. Você pode passar lá em casa, aí a gente conversa mais. Eu tenho que voltar hoje, as meninas não sabem que eu saí com você, a única pessoa que sabe é o Louis"- Diz Perrie e Zayn ri.
-"Eu acho que elas sabem sim. Olha para trás"- Diz Malik e Perrie faz o que ele diz.
-"Eu não creio..."- Diz Perrie e ela suspira.
-"Vish, vai ter que aturar as perguntas. Vou pagar a conta. Vai lá conversar com elas."- Diz Malik e Edwards concorda. Zayn se levanta e vai até o caixa. Perrie se levanta, pega seu buquê de flores e vai até a mesa que suas amigas estão.
-"Que bonito... Não contou para a gente sobre ele. Está de parabéns, viu."- Diz Jade e Perrie revira os olhos.
-"Eu ia contar hoje, mas vocês nasceram de sete meses e não esperaram."- Diz Perrie.
-"Ah tá. Quando você chegar em casa a gente conversa melhor. Pode ir com o Zayn. Amanhã a gente conversa."- Diz Leigh.
-"É, vai lá matar a saudade."- Diz Jesy.
-"Okay... Vocês podem levar o meu carro?"- Pergunta Perrie e Jesy concorda. Edwards pega a chave e entrega para sua amiga. -"Obrigada!"- Diz Perrie sorrindo.
-"De nada"- Diz Jesy pegando a chave.
-"Eu só quero ver se ele te magoar."- Diz Jade e Perrie revira os olhos.
-"Se ele me magoar eu vou chorar no seu ombro, como sempre aconteceu. Mas, uh, tchau meninas, tenho que ir."- Diz Perrie saindo de perto da mesa delas é indo até Zayn.
-"Vem comigo?"- Pergunta Zayn e Perrie concorda dando um sorrisinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes ||Zerrie Madwards||
Fiksi PenggemarConhecidos, porém desconhecidos. Perrie conhece Zayn, mas Zayn não conhece Perrie ou ele apenas acha que não.