37%

111 11 10
                                    

É um sentimento horrível, na verdade, a vida é horrível. Uma hora você está bem e na outra você está totalmente mal. Bom, o que aconteceu com Alex pode acontecer com qualquer um, mesmo sendo triste, é uma realidade. Chamberlain acabara de sofrer um acidente de carro.

Ao chegar no hospital, Perrie só sabe chorar. Ela está abraçando Jade a todo momento. Perrie não aguenta ver os médicos correndo de um lado para o outro do hospital. Mesmo sabendo que pode não ser por Alex. Perrie está agoniada, nenhum dos médicos veio falar com ela. E tudo o que lhe dizem é "Ele está em cirurgia". Edwards não aguenta mais esperar.

-"Jade... E se acontecer algo muito grave?"- Pergunta Perrie, escondendo o rosto no pescoço da amiga.

-"Calma... Ele vai ficar bem. Quer ligar para a sua mãe? Quer procurar a mãe do Alex?"- Pergunta Jade e Perrie nega.

-"Não, a minha mãe não gosta dele e... A mãe dele não está por aqui. Ela vai pegar um avião"- Diz Perrie. Jade concorda e acaricia os cabelos da amiga.

-"Tudo bem... Eu... Vamos pegar um café, que tal?"- Pergunta Jade e Perrie concorda fraco. As meninas vão até a cafeteria, compram dois cappuccinos e voltam. Na hora que elas voltam para a sala de espera, o médico vai até elas.

-"Namorada e amiga de Alex Chamberlain?"- Pergunta o Médico, fazendo com que as meninas concordem.

-"Sim"- Diz Perrie olhando para o Médico.

-"Bom... Eu sou o neurocirurgião que operou o seu namorado, senhorita Edwards. Bom... fizemos de tudo para que seu namorado ficasse bem e não tivesse nenhuma sequela, mas... Foi inevitável. Alex está paraplégico."- Diz o Médico. Perrie se senta na cadeira, ela deixa seu café na mesinha. Edwards suspira e abaixa a cabeça.

-"Doutor... como... aí, como nós podemos ajudar? Sabe, terapia? Essas coisas... Bom, elas funcionam?"- Pergunta Jade.

-"Serei sincero, isso só funciona se ele quiser. Para ele será ainda mais difícil, afinal, ele é jogador de futebol e... Ele deve amar o que faz. Alex deverá fazer muita fisioterapia, terapia, frequentar psicólogo e, talvez, psiquiatras. Mas... Como a condição de Alex é delicada, talvez a fisioterapia não funcione. Mas... Quando ele sair da anestesia eu irei reavaliar o mesmo e irei fazer mais exames"- Diz o Médico. Jade concorda e vai até Perrie. Ela acaricia as costas de sua amiga e suspira.

-"Vamos fazer de tudo para ele se sentir bem, ok?"- Pergunta Jade. Perrie suspira e olha para a sua melhor amiga.

-"Como eu posso fazer de tudo para ele ficar bem? Jade... Eu não consigo aceitar isso! Jay, eu vi o meu namorado ontem, ele estava bem! E hoje... Ah, hoje ele terá que ficar em uma cadeira de rodas, possivelmente, durante todo o resto da vida dele. Como eu posso fazer ele ficar bem, se o que fazia ele ficar bem era o esporte e ele não vai poder praticar?"- Pergunta Perrie e Jade suspira.

-"Pezz... Eu não sei, mas a gente tenta. Olha... você é forte, você supera. Você o ama, certo?"- Pergunta Jade e Perrie suspira concordando. Perrie não o amava, mas... aprendeu com o tempo.

-"Amo, eu amo."- Diz Perrie.

Nudes ||Zerrie Madwards|| Onde histórias criam vida. Descubra agora