O jantar passa rápido, e logo toda família já está conversando. Perrie troca alguns olhares com Zayn. Mas... Nada preocupante, se é que podemos achar alguma preocupação nesse momento, afinal. É Natal, todos estão descontraídos e felizes.
-"Bom... Eu queria falar algo..."- Diz Zayn, chamando a atenção para ele. -"Bom... tem um tempinho que eu estou planejando isso, quer dizer... eu, ah..."- Zayn está nervoso, não sabe nem por onde começar. Mas... Ele solta um suspiro e olha para Edwards. -"Perrie... Eu te amo, amo todos vocês e... Bom, eu... Ah, você quer..."- Zayn para de falar, pois escuta a porta da casa bater e um barulho de salto, ele olha para a porta da sala de jantar e vê Gigi entrando pela mesma.
-"Temos que conversar!"- Exclama Gigi. A menina parece nervosa, mas Zayn ignora totalmente seu nervosismo.
-"Wow... se acalma. O que você está fazendo aqui?"- Pergunta Malik cruzando os braços.
-"Eu tenho que te contar uma coisa"- Diz Gigi.
-"Então fala"- Diz Zayn, a olhando. Malik começa a ficar nervoso, mas logo olha para Perrie. A mesma segura na mão de Zayn, tal essa que está a caixinha. Sem que ninguém perceba, Malik entrega para Perrie e a mesma abre. Edwards arregala os olhos, mas logo fecha a caixinha e volta a olhar para Gigi.
-"Na frente de todos?"- Pergunta Gigi, com aquele típico sorriso falso na cara.
-"Sim, não tenho nada para esconder deles"- Diz Malik. Gigi concorda.
-"Okay, então... Bom, Malik. Não vou te enrolar, serei breve. Eu fiz um exame de sangue recentemente e... Acusou uma gravidez, ou seja, você será papai!"- Exclama Gigi. Perrie olha para Malik incrédula, assim como todos da família. Mas, Edwards olha para Gigi, ela dá um sorriso bem fraco e muito falso. Ela se levanta vagarosamente e suspira.
-"Parabéns, papai! Espero que sejam felizes... ah, Gigi, parabéns pelo bebê e pelo casamento."- Perrie anda até Gigi, segurando a caixinha da aliança e entrega para a mesma. -"Sejam felizes!"- Exclama Perrie. Edwards saí da sala de jantar e vai até a sala de estar. Malik a segue, assim como todos da família.
-"Perrie..."- Zayn tenta chegar perto de Perrie, mas a menina coloca a mão na frente.
-"Não, Zayn... Acabou, aliás, como eu posso terminar algo que nunca começou? Ah, eu sabia que iria me magoar. Era melhor eu ter ficado em casa... Não quero ficar perto de você, deixa eu viver a minha vida! Me esquece. Pense em mim como uma morta."- Diz Perrie. Malik a segura pelo pulso e a puxa para si. A abraça forte e deixa um beijo em sua testa.
-"Por favor, não vai... Eu vou morrer sem você, eu te amo!"- Zayn sussurra, mas... É em vão.
-"Me solta, por favor!"- Diz Perrie, já chorando. Malik a solta, mas, ao perceber que Perrie iria passar mal, ele volta a segurar a menina.
-"Dorme aqui, só para não acontecer nada. Se não quiser, eu vou entender, mas por favor, fica. Só por hoje"- Diz Malik, já implorando. Perrie suspira e nega. Ela sabe que vai desmaiar, afinal, com todos esses acontecimentos, ela já está tonta. Mas, a menina é teimosa, não vai deixar Malik ganhar.
-"Não. Eu estou bem, posso ir para a minha casa"- Diz Perrie, tirando o salto e pegando a sua bolsa. Edwards abraça toda a família de Zayn. E, ao terminar de fazer isso, ela vai até Gigi e suspira. -"Por favor, cuida dele, cuida do seu bebê e também se cuida. Não deixa seu modelismo vir em primeiro lugar, fica bem"- Diz Perrie, Gigi se impressiona com o ato da mesma e sorri fraco.
-"Obrigada, Perrie. Se cuida também!"- Ela dá um abraço na menina, mas logo a solta. Perrie solta um suspiro e saí da casa de Malik. Ela vai até seu carro, entra e deita a cabeça no volante.
-"Você foi tão idiota, Edwards. Eu espero que não se arrependa de ter feito isso"- Diz Perrie, para ela mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes ||Zerrie Madwards||
FanfictionConhecidos, porém desconhecidos. Perrie conhece Zayn, mas Zayn não conhece Perrie ou ele apenas acha que não.