Havia se passado um dia. Eu dormi na cama de Yoongi, e a maior parte foi abraçado a ele. Ele não havia percebido que eu abraçei ele dormindo, mas acho que isso é por que ele tem um sono intensamente profundo.
Estava tomando um leite que uma moça havia feito, devia ser a empregada dele. Agradeçi -obviamente, não queria ser mal-educado- e logo percebi o maior descer as escadas, ja com outra roupa.
—Baby, venha. Eu quero te mostrar uma coisa. -Disse ele, colocando as mãos no bolso parando a minha frente.
—Mas eu não term... -Fui interrompido pelo mesmo.
—Depois você termina de tomar isso. Vem. -Soltei um suspiro, ficando em pé e indo ate ele.
Caminhamos em silêncio, até que ele pegou uma chave numa gavetinha pequena. Destrancou uma sala e antes de abrir, se virou a minha pessoa.
—Eu não quero que fique assustado. Eu realmente gostei de você pela primeira impressão, Hoseok. Saiba que eu não quero te usar como um brinquedo ou algo assim. Lembra quando eu disse que só iria sair de minha casa quando eu mandasse? Então, esqueça isso. Pode sair a hora que quiser, eu não quero te prender aqui. -Apenas assenti com minha cabeça, o escutando atentamente.
O mesmo pegou na maçaneta da porta e a abriu. Entrei na sala, acabando por engolir seco. Porém, logo franzi meu cenho. Antes que pudesse falar alguma coisa, senti ele pegar em meu braço e abrir outra porta.
Estremeci e engoli seco novamente. Eram tantos brinquedos sexuais ali que eu nem conseguia contar. Ele ia usar aquilo em mim?
Eu estava inseguro e com um tanto de medo. Eu poderia ser safado e pervertido, mas nunca havia feito esse tipo de coisa. É, sou um virgão da porra.
—Y-Yoongi.... -Gaguejei, dando um passo para tras.
—Eu ja lhe disse que se quiser ir embora, você pode ir. Não vou te obrigar a nada, Ok? Eu posso parecer aqueles caras que forçam a outras pessoas a transam comigo. Eu ja fui esse cara, mas amadureci.
Me virei para ele, engolindo seco. Soltei um suspiro, olhando seu rosto. Mordia meu lábio. Eu não sabia o que falar e muito menos o que fazer.—Errr... Yoongi... É que eu... -Abaixei a cabeça , estava tímido.
—O que foi, Hoseok? -Disse ele, pegando em meu pescoço e acariciando o local.
—E-Eu nunca fiz isso, e depois de ver tudo o que você tem, fiquei com mais medo... D-Desculpe, Yoongi. -O abraçei, por desespero e não saber como agir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internet To Reality [myg + jhs]
Fiksi PenggemarOnde Jung Hoseok adorava passar horas na internet stalkeando pessoas ou apenas vendo os feeds , e encontra Min Yoongi. Ou Onde Min Yoongi, um garoto frio e depressivo encontra na internet uma pessoa que o chamou atenção. [Hot , se não gosta de sado...