"Wanderlust"
subs: desejo de viajar.
14:00, Sábado
Aeroporto de Paris, França
Após 14 horas de voo, o avião de Lena e Kara finalmente aterrissou em Paris. Ambas mal podiam acreditar que estavam de volta àquela cidade. A mais simples menção daquele nome já fazia o coração de Lena sorrir, pisar ali então era como tocar o sol.
Lena sempre teve um desejo profundo de viajar, algo que talvez houvesse sido resultado do quanto foi privada disso pela sua família adotiva quando mais nova. Quando adolescente, podia jurar que se tivesse que escolher, escolheria viver sua vida assim. Ela amava todas as partes da viagem, gostava de descobrir sobre os lugares com pesquisas intensas antes de chegar lá, gostava de ler sobre os lugares, gostava de programar a viagem e gostava até de voltar pra casa depois da viagem. Era encantada pelo conjunto da obra.
E com Paris tudo ia ainda mais longe. Elas tinha uma história com Paris. Uma história memorável e gloriosa, algo impossível de se esquecer.
Uma história que havia vivido com Kara, Kara essa que agora estava sentada ao seu lado no avião, com os olhos perdidos na janela e fones de ouvido, cantarolando alguma música da trilha sonora de Glee.
-Kara – Lena disse tocando seu braço. Seus olhos se mexeram rapidamente, como se houvesse sido assustada e saltou no banco. - Desculpa. - Lena disse rapidamente por reflexo.
-Não foi nada, eu estava... Perdida, pra variar. – Ela disse com um sorriso delicado retirando os fones. – Enfim em terra?
Kara estava extremamente inquieta no voo, como sempre ficava sempre que as duas voavam de avião - o que acontecia moderadamente. Lena tinha um pouco de pânico de viajar de avião, por isso não o gostava de o fazer sozinha, mas as vezes preferia isso do que o quanto Kara era capaz de resmungar quando queria.
-Nem foi tanto tempo assim, Kara, você que é inquieta. E você podia ter vindo sozinha se quisesse.
-Eu não ia voar de Los Angeles até Paris sozinha, ia ser solitário. – Kara disse e isso era verdade, mas Lena também queria escutar algo além disso. Queria que ela houvesse se lembrado de porque Lena havia pedido para que ela viesse de avião em primeiro lugar. Como era de costume nos últimos anos, ela não lembrou. E em seguida ainda fez outra coisa que tinha seu lado divertido, mas recentemente deixava um rastro de tristeza em Lena. – E além do mais, eu perderia a chance de transar no banheiro do avião...
Tão rápido quanto veio, se foi sua mão nas pernas de Lena para que ela levantasse da cadeira calmamente deixando aquele ar na conversa antes de sumir.
Lena estava acostumada a ser a pessoa a fazer esse tipo de comentário desde o início da relação e não sabia descrever o quão feliz e excitada ficou quando Kara finalmente descobriu que poderia o fazer também, mas recentemente isso era a única coisa que Kara lembrava que podia fazer e Lena ficava se perguntando onde haviam ido parar as declarações gaguejando nas terças-feiras de manhã.
15:20, Sábado
Residencé Charles Floquet, Paris, França
Adentraram o saguão do mesmo hotel de luxo em que ficaram hospedadas da última vez com um sorriso enorme. Era impossível não sorrir para aquela construção clássica, com adornos dourados e pinturas no teto que eram quase tão reais e impressionantes quanto as do Museu do Louvre que ficava poucas quadras de distância dali. A estadia dessa vez não requeria no nível de luxo que precisaram da última vez, mas elas não podiam deixar de dormir naquele mesmo hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REIGNCORP | Perfeitas Estranhas | SUPERCORP
FanfictionExistem apenas dois tipos de estranhos na vida: os que você nunca conheceu e os que você já conhece há muito tempo. Você escolheria salvar seu passado e tudo o que você é hoje, ou daria as mãos para o desconhecido se perdendo de vez? songs: Perfect...