IV

659 53 24
                                    



Romance

p. ext. descrição marcada pelo exagero ou pela fantasia

caso de amor; aventura amorosa; namoro


23:00, Sábado

Algum Lugar Da França, França

Elas andaram em silêncio por quase três quarteirões, quanto mais andavam mais silenciosa a cidade ficava e em certo ponto o único som que qualquer uma das duas conseguia ouvir nitidamente eram os seus sapatos no chão. Não era um silêncio incômodo, no entanto. Não era o silêncio que permeava as mais recentes viagens de carro de Lena com Kara. Elas simplesmente estavam lá.

No caminho, conseguiam contemplar com facilidade o quão intensamente maravilhosa a noite estava, conseguia apreciar alguma coisa devido aquele silêncio, era um silêncio satisfatório.

Lena sabia que o silêncio da mulher provavelmente e dava porque ela julgava que era o que Lena precisava, era um silencioso respeitoso e cauteloso. Já o de Lena era de reclusão, mas já estava acabando, ela já estava entrando no momento em que precisava conversar com ela. Conversar muito.

-Você está com fome? - Ela perguntou finalmente.

Lena balançou a cabeça em negação. E se sentiu frustrada por não ter mais o que dizer, por não ter como criar uma conversa daquilo, queria muito conversar com ela, mas não sabia o que dizer.

Mas então encarou Samantha na luz do luar, para o seu traje, para o seu ar e percebeu o que com certeza renderia uma conversa e muito mais que isso, algo que não poderia fazer com muitas pessoas, mas sim com Samantha. Samantha era a pessoa perfeita pra isso.

-Me leve para algum lugar. – Lena disse subitamente.

Samantha a encarou com um olhar levemente surpreso, de um jeito positivo. Lena conseguiu enxergar pela primeira vez a mente de Samantha trabalhando arduamente em sua cabeça para descobrir se Lena estava flertando com ela, ou não. Era esse o sentimento que ela causava em Lena o tempo todo, era bom conseguir revidar.

-Você com certeza conhece algum lugar maravilhoso.

-Na verdade, eu nunca estive aqui antes. – Ela disse com um sorriso enquanto enterrava as mãos nos bolsos do vestido que usava. – Mas eu acho que vi um lugar que deve ser sensacional á noite quando estava correndo de manhã.

Lena assentiu indicando que pra ela aquilo era suficiente e acompanhou a sua mudança de direção.

Ficou admirada com o quanto a mulher parecia estar em casa, tendo sérios problemas em acreditar que ela nunca havia passado por ali antes.

-Por que demorar tanto pra conhecer Paris? - Lena perguntou enquanto andavam. - As pessoas geralmente tem isso no topo das suas listas...

-Porque as pessoas são turistas e eu não sou. Eu sou viajante. - Ela respirou fundo, inconscientemente. - E eu não escolho os lugares, diga-se de passagem. Eu só tô aqui por acidente.

-Você tá hospedada em um quarto de hotel de 24 mil dólares acidentalmente? - Lena perguntou com um sorriso parando por um segundo.

A mulher parou e deu uma risada alta antes de assentir.

-Exato. Eu ganhei isso em uma "aposta", vamos chamar assim. - Ela retomou seu passo deixando suas aspas no ar. - Passei os três últimos meses dormindo no meu carro, acho que a maciez dos travesseiros do hotel chegam até me incomodar.

REIGNCORP | Perfeitas Estranhas | SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora