"Decisão"
subs. capacidade de resolver sem hesitação; coragem, firmeza
desp. jogo decisivo; final
05:00
Résidence Charles Floquet, França
Lena demorou muito tempo para perceber que não conseguiria dormir naquela noite.
As consequências do que havia feito começaram a lhe atingir muito rapidamente, e ela sabia que elas viriam, mas enquanto estava fazendo não imaginou que seria tão rápido e muito menos tão forte.
Ela não imaginava que aquilo fosse a perturbar tão fortemente.
Não era como se fosse um hábito seu sair por aí beijando pessoas alheias mesmo estando em um relacionamento. Ela sempre soube que não era assim e conseguia enxergar porque aquela noite havia acontecido mesmo assim. Não era nem como se fosse uma exceção a si, era só que quando saiu do quarto na noite anterior, sabia que estava tudo acabado. Logo, não era uma traição certo?
E, além do mais, aquilo não era nada perto do que Kara já havia feito com ela, certo?
Ela também já havia sido traída, provavelmente mais que uma vez. Kara havia lhe causado danos maiores. Lena não deveria estar se sentindo tão. Não deveria.
Mas ainda assim estava e aparentemente a certeza que tinha de que estava tudo acabado, não era tão forte agora. E ela não consegui entender como já que quando olhava pro corpo dormindo na cama ao lado da poltrona onde havia passado aqueles minutos tortuosos, só via um corpo desconhecido, como se qualquer conexão entre as duas tivesse sido findada naquela noite.
Com o que ela ainda tinha um laço afinal?
Se levantou da poltrona algum tempo depois e decidiu que iria sair, iria pelo menos tentar tomar café fora. Precisava decidir as coisas ante de Kara acordar, seria um tempo bom porque sabia que Kara havia ido dormir um pouco antes de ela chegar apenas e provavelmente chorado até isso acontecer - também era chocante o quanto ela não se importava tanto com o fato de Kara ter chorado pelas duas, sentia na verdade que agora era um pouco inútil chorar.
05:00
Chez Ribé Brasserie, França
Se sentou mais uma vez em uma mesa próxima do passeio tentando se distrair com o ritmo do outro lado da cerca onde Paris dançavam em seu ritmo normal.
Não se entreteve por muito tempo. Nem mesmo a variedade de pessoas, o modo como se vestiam bem, a animação ao redor da Torre Eiffel lhe mantiveram com a cabeça ali por muito tempo. A verdade era que nada disso era mais interessante que o drama que se passava na sua vida e na sua cabeça.
Na verdade, quase nada.
Uma das personagens desse drama era sim. E no segundo em que a viu, Lena se perguntou porque não pegou um táxi e foi para um lugar mais longe. É óbvio que encontraria com Samantha ali não é mesmo?
E não é tão óbvio que ela queria encontrar com Samantha ali?
Enquanto Samantha caminhava do outro lado da rua, percebeu que em nenhum momento da sua reflexão havia de fato parado pra pensar na proposta que Samantha havia lhe feito. Quando tentava acessar as memórias daquela parte da noite, elas passavam como um flash e redirecionavam para o sexo no píer.
Talvez fosse um sinal.
Samantha tinha um ar ilegível, mas Lena não estava se esforçando demais para ler. Estava focada na Lena que via andando ao seu lado, uma Lena diferente demais da que estava sentada naquela cadeira agora. Uma Lena diferente demais da que Lena que vivia a sua vida. Era a Lena que Samantha havia feito gozar na água ás 2 da manhã, uma Lena que ela gostava, mas que era distante demais ás 5 da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REIGNCORP | Perfeitas Estranhas | SUPERCORP
Fiksi PenggemarExistem apenas dois tipos de estranhos na vida: os que você nunca conheceu e os que você já conhece há muito tempo. Você escolheria salvar seu passado e tudo o que você é hoje, ou daria as mãos para o desconhecido se perdendo de vez? songs: Perfect...