NOTAS INICIAIS
♦ Originalmente, essa história é uma fanfiction do Black Veil Brides, que eu publico no Spirit Fanfics, mas decidi adaptá-la para se adequar à categoria originais e postar aqui.
♦ A história se passa no futuro, numa realidade completamente alternativa e fantasiosa. O enredo foi tirado da minha cabeça, baseado em um jogo de RPG chamado "VAMPIRE: The Masquerade". Então, se houver algum parecido, pode ser mera coincidência. Mas por favor, não deixem de me avisar para que eu possa tomar as providências necessárias.
♦ Todos os personagens são meus, o psicológico/jeito de ser na história é completamente criação minha.
♦ Link da playlist de Blood Moon no Spotify, com a trilha sonora (link externo). Indicarei no início dos capítulos qual música vocês devem ouvir enquanto leem. Nesse, leiam esse ouvindo a música "Skin To Bone Instrumental" do Linkin Park.
Favoritem e acompanhem, garanto que não irão se arrepender! Não esqueçam também dos comentários, a opinião dos leitores é muito importante para mim!
Divirtam-se! ♥
♦
"Não olhe a própria alma, a menos que esteja preparado para enfrentar o que descobrir."
— VAMPIRE: The Masquerade.
†
Scott Wattkins
23 de maio de 2062 - 1:34 AM
Leilão clandestino de humanos
Região subterrânea da cidade de Ketterscut***
O clima por aqui era um tanto quanto incômodo para mim. Estava rodeado de bilionários ambiciosos fumando charutos e bebendo. E eu detestava contato com esse tipo de ser humano. Eles, assim como eu, permaneciam sentados numa mesa individual, em frente um fino computador acoplado ao tampão. Na tela, é possível ver o lance mais alto dado até o momento em números maiores, para arrematar a ruiva mostrada seminua em fotos no telão, junto com o seu último dado no canto esquerdo.
O lugar é relativamente escuro, para manter a privacidade dos presentes. Acostumado com isso, eu enxergava melhor que qualquer outro aqui. A pouca iluminação, vinha das luzes negras posicionadas estrategicamente, em formatos retangulares, dispostas em colunas isoladas nas paredes, – que tinham as outras partes compostas por uma pintura negra aveludada –, do telão, das telas dos computadores e de algumas partes do piso de vidro. Em cima de cada mesa, desciam do teto bonitos lustres de cristal. Esse mesmo material compunha as pernas das mesas, enfileiradas e consideravelmente espaçadas, junto com as confortáveis cadeiras estofadas com um tecido preto.
— Dou-lhe uma, dou-lhe duas... Dou-lhe três! – a palavra "sold" pisca no telão, para indicar que houve um comprador pelo último valor lançado. – Red Velvet vendida para o cavalheiro da mesa 26. Parabéns pelo belo produto adquirido!
Olho ao redor e passa pela minha cabeça acabar com esse lugar matando a todos num estalo para me satisfazer... Imagino as chamas frias do elixir cascatearem pela minha garganta, nutrindo-me.
A morte até que seria uma libertação para as garotas daqui. Se eu simplesmente as deixassem livres, de nada adiantará. Sem ter para onde ir, elas voltarão às ruas e é só questão de tempo até serem capturadas novamente. Afinal, não haviam mais sem teto nas cidades. As mulheres eram sequestradas e vendidas como objeto nesses leilões clandestinos de humanos. O esquema mais rentável da atualidade, pois só quem tem muito dinheiro participa. Já os homens, quando não vinham parar em locais como esse, viravam escravos ou tinham seus órgãos vendidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Moon
VampireAno de 2062. O mundo evoluiu um pouco, mas ao mesmo tempo com o passar dos anos se tornara sombrio, mais corrupto, mais decadente e menos humanizado. Por causa das devastações trazidas pelas grandes guerras nos anos anteriores, movidas pela ambição...