É um livro de fantasia que atualmente possui apenas dois capítulos, narrado na terceira pessoa.
No começo do primeiro capítulo fiquei um pouco confusa na parte dos lobos, mas no fim do mesmo entendi tudo perfeitamente, um casal por algum motivo de segurança tem que se separar, cada um fica com um filho – era um casal de gêmeos – a mulher fica com a menina e o homem com o menino.
Depois de muito tempo – não sei quanto tempo se passou – Charlotte, que eu acredito ser a gêmea do primeiro capitulo sofre um acidente de carro e fica na beira de um penhasco a ponto de cair e morrer.
Ela faz uma coisa muito foda pra salvar suas filhas – que são gêmeas, loucura né? – da morte certa, mas permanece no carro junto com seu namorado, que está desmaiado.
Pra descobrir se ela fica no carro com o namorado ou o deixa pra trás vocês vão ter que ler.
Pelo pouco que eu já li pude perceber que o livro é ótimo, pela sinopse já dá pra ver que é bom. Eu adoro livro de fantasia, amo essa coisa de magia, lobos, entre outras coisas. Estou ansiosa pelos próximos capítulos.
Se você gosta de lutas, magia, lobos e outras coisas do tipo assim como eu, recomendo que leia este livro.
Eu estou escrevendo um livro de fantasia e sei o quanto é difícil criar um mundo novo, precisa de muita criatividade e pelo pouco que li, percebi que a autora tem bastante.
Continue escrevendo, seu livro tem tudo pra ser fantástico.
Já ganhou mais uma leitora fiel, bjs.
C. Costa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resenhas
SaggisticaSe você está começando agora e quer uma opinião sobre a sua história eu vou adorar ajudá-lo. Adicione este livro a sua biblioteca, siga o passo a passo e pronto.