"Ela é muito magra."

50 5 2
                                    

"[...] Ele vê meus pecados ocultos, o que escondo do mundo dentro do meu coração [...] Ele vê meus pecados ocultos, o que escondo no fundo do meu coração [...] Paz do mundo, água viva, Cristo, Ele é [...]."

Música: Ele é
Banda: Os Arrais

"[...] Encontrei em você razão para viver. E o resto agora, o resto agora tanto faz [...]."

Música: Tanto faz
Cantora: Priscilla Alcantara

*

Sempre quando eu entro dentro de uma carro, ou um ônibus, para viajar eu coloco meus fones de ouvidos e ouço todas as minhas músicas e presto atenção na letra delas. Hoje, segunda de manhã, lá pelas 09:00 horas eu estava voltando para casa de ônibus com a minha mãe. Eu senti o amor de Deus em mim, me consolando. A verdade é que eu estava triste. Eu tinha ido visitar a família da minha mãe e quando olhei ao redor vi meus primos e primas com suas namoradas e namorados. Olhei para as minhas primas e comecei a sentir inveja delas, inveja do corpo delas, do cabelo delas e da beleza delas. Eu pensava que ninguém iria me achar bonita e que eu nunca iria conseguir um namorado por ser magra, alta e feia. Quando eu estava no ônibus ouvindo minhas músicas e vendo a linda paisagem, Deus foi me consolando e me mostrando pelo meu reflexo no vidro do ônibus o quanto eu era bonita. Lá no fundo eu sei que Deus me acha bonita, Ele me fez assim e é assim que eu irei ser. Eu prefiro ser linda com Deus e feia para o mundo.

Eu queria dizer/escrever também que você é linda e que não precisa de um namorado para ser feliz ou ter um corpo bom aos olhos da sociedade. Porquê a sua felicidade não vem do mundo e das pessoas nele, vem de Deus. 

Ele sim te ama verdadeiramente.

O título do capítulo é uma frase que eu sempre escuto e que já estava cansada de ouvir, mas agora o resto tanto faz, o resto tanto faiiiiiizz*.

Observe: Desculpe se tiver algum erro :)

Observe 2: Estava pensando; vocês tem alguma pessoa passando necessidade, mal, precisando de ajuda? Coloca o nome aqui dela e o motivo de oração que eu irei orar por ela.

Observe 3: Estou organizando dois capítulos TOP (um meio spoiler).

Observe 4: Ouçam a música Entrega da Daniela Araújo.

Observe 5: Leiam Filipenses. A minha versão é NVT. Me diga qual é a sua e qual você acha melhor, bjs :)

Caminhos.Onde histórias criam vida. Descubra agora