Seus olhos

18 6 0
                                    

Alguns dias atrás eu estava olhando alguns livros meus que estavam parados na minha estante e que eu não tinha mais "apegação" á eles. Alguns eu até chorei e tive outras reações mas de um tempo para cá eu vi quanto eu mudei em relação à isso e o quanto eu ainda estou mudando. Então se eu estou em processo de mudança de vida, caráter e espiritual, também devo mudar minha leitura, pois, certamente os livros que eu lia a um ano atras eu não posso ler hoje. Então por esses motivos e outros eu resolvi trocar minha leitura, aliás, eu também vi um vídeo do Isra sobre luz e trevas. Se os meus olhos estão em luz, meu corpo todo também estará. Assim isso também aconteceria se os meus olhos estivessem em trevas. Por isso, devemos cuidar do que vemos e lemos.

Mateus 6.22 e 23

Minha reflexão foi mais o menos está.

Ah, eu estou começando a ler um livro que troquei pelos meus antigos recentemente e já estou gostando.

Título: Encontre seu caminho
Autor: Tommy Tenny

Fiquem com Deus e que a graça de Jesus permaneça em vocês. Amém!

"[...] Mas eu não falo em mover-se para trás. Falo sobre seguir em frente. Você tem medo de dar este passo?"

— Encontre seu caminho; Você pode realmente voltar para casa?; página 15; 4º parágrafo.

Caminhos.Onde histórias criam vida. Descubra agora