1 - Amiga Especial.

100 12 52
                                    

Oie Amores... Primeiro capítulo dessa fic que vai  ser só o ponto de vista do Ed e vai ser bem curtinha... Talvez eu faça algumas alterações no layout mas no básico vai  ser assim mesmo. Se tiverem alguma sugestão é só falar. 

Espero que gostem...

Dedico esse primeiro capítulo á Ems que fez essa capa linda... Mesmo  sabendo que ela provavelmente não vai ler isso.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

21/set/2014.

Neste momento estou fazendo milhares de coisas. Meu último show do ano foi há dias e eu queria viajar por aí nesta pausa. Stu está fechando minha primeira turnê pela América do Sul e eu queria muito ir junto com ele, ver coisas novas e dar uma virada na rotina.

Está passando uma música engraçada na rádio nesse momento. Vou gravar tudo e falar para ele que se ele não concordar de me levar, vou jogar no Instagram.

Não deu certo. Ele não quer que eu vá. Disse que ele pode fechar tudo sozinho. Stu é um chato ás vezes, parece minha mãe. Ainda me lembro do dia que chamei ele de mãe na frente de algumas pessoas, não sei se elas se espantaram por eu ter o chamado exatamente de mãe ou se espantaram mais por ele ter respondido.

 Ainda me lembro do dia que chamei ele de mãe na frente de algumas pessoas, não sei se elas se espantaram por eu ter o chamado exatamente de mãe ou se espantaram mais por ele ter respondido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

26/set/2014.

Além de ganhar um bola de Football com meu nome e conhecer o estado da final, eu ganhei dois discos de platina hoje. Um por Don't e outro por Sing. A tristeza é que os dois foram escritos para Ellie, mas que bom que ela nunca saberá disso. Eu acho não, é mesmo. Stu parece estar mais relaxado, então... Toquei novamente no assunto dele me levar para assinar os contratos na América do Sul. Sei que vamos apenas a três ou quatro países, mas alguma coisa me diz que eu tenho que ir. Não consigo tirar isso da cabeça.

Stu sai amanhã. O QUE EU FAÇO PARA ELE ME LEVAR?

 O QUE EU FAÇO PARA ELE ME LEVAR?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Photograph - O Diário de Ed SheeranWhere stories live. Discover now