● 01 ●

25 1 0
                                    

   

-ACORDAAAA...
 
 Ouço alguém gritar e um corpo se chocar com o meu só podia ser ele...
 
 -BAEKBEOM SAI DE CIMA DE MIM!!-exclamo jogando meu irmão no chão.

 -Ain tá bom senhor extressadinho-Falou me olhando.-Só vim avisar que você está atrasado pra aula.-Após falar saiu do quarto.
 
  Joguei uma das almofadas que tinha na cama na porta assim que ele saiu. Garoto chato, pelo menos ele me acordou se não eu faltaria mais um dia de aula o que não seria má ideia se não fosse a quantidade de faltas que tinha, ainda bem que o ano letivo já está quase acabando.
  Me levantei cambaleando ainda até chegar no banheiro onde me despir tomei um banho e fiz minha higenes matinais. Coloquei meu uniforme calçei um tênis da adidas e dei uma ajeitada no cabelo e peguei minha mochila. Desci as escadas e fui para a cozinha onde me deparei com meu irmão tentando pegar um biscoito sem que nossa mãe veja.

  -Mãe o Beom tá querendo roubar biscoitos.-Falei e recebi um olhar reprovador de Beom.

  -EII.-Minha mãe grita e da uns tapas de leve no meu irmão mais o suficiente para ele sair correndo de perto dela.-Seu moleque... Anda vai levar seu irmão para a escola ele já está atrasado.

  -Tá bom mãe.-Ele fala e passa por mim quase para me matar só com o olhar.

  -Tchau mãe.-Falei caminhando até a mesma e de um beijo em sua testa.

  -Tchau boa aula filho.

 Logo após segui para fora de casa onde meu irmão já me esperava dentro do carro.

  -Eu nem devia fazer isso por você.-Exclama dando partida no carro.

  -Daqui a pouco não vai fazer mais, já estou no meu último ano escolar ai você vai se ver livre de mim.-Falei olhando para a janela do carro.

  -Ainda bem.

 O resto do caminho foi em silêncio, poucos minutos depois já tínhamos chegado na escola.

  -Espero que tenha dinheiro pois talvez eu não te busque por causa do trabalho.

  Apenas assendi e segui para dentro do prédio escolar a escola era grande tinha sala de tudo que você poderia imaginar.
  Logo ao passar pelo pátio avistei alguns amigos meus, segui até eles.
 
  -Pensei que não viria hoje Baek.-Falou ChanYeol ao me ver se aproximar.

  -Pois aqui estou.-Falei.

  -Olha só quem chegou.-Falou Chen.

 Todos olhamos na direção que ele apontava e avistamos a irmã do Lay e sua melhor amiga. A irmã do Lay até que era bonita mais era muito mimada o me irritava nela, ela tem em média 1,59 a 1,61 nunca saberemos pois ela sempre anda com saltos, tem cabelos loiros com as pontas pintadas de rosa e uma franginha, pele branca meio rosada seus olhos nunca reparei muito na cor mais acho que são um tom meio esverdeados, é bonita de corpo nem tão magra nem tão gorda. Pouco me importava ela eu queria mesmo era a Hiro a japonesa mais linda que já vi,ela tem cabelos negros lisos e longos, pele nem tão branca era meio bronzeada e tinha os olhos negros, era um pouco mais baixa que eu, corpo magro, ela é perfeita!!.

  -Oi meninos.-Ouço e sou acordado dos meus pensamentos por Zhang Li a irmã do Lay.

 -Oi.-Todos respondem em uníssono, menos eu, realmente não vou com a cara dela.

 -Oi Li.-Falou Kai e foi abraçá-la.

 Eles sempre foram amigos são melhores amigos não se desgrudam embora eu ache que Kai sente algo a mais por ela.

  -Oi amore.-Fala a mimada e reviro os olhos.-Te vejo depois.-Fala e da um beijo na bochecha do Kai.-Vamos Hiro temos que falar com aquela pessoa.-Fala e pisca para Hiro que apenas assente.
 
  -Ok, tchau meninos.-fala a Hiro e sai andando com a Li.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 More Than Spoiled ▪ Byun BaekHyun ▪Onde histórias criam vida. Descubra agora