"...Um garoto que aparece na porta diz e todos vaiam..."
N-você não tem outro para infernizar não,Jackson?-ele infatiza seu nome e o mesmo ri debochado.
J-Pior que não,você sabe que você é meu nerd favorito,não tem ninguém mais esquisito e prazeroso de irritar do que você.-Namjoon se levanta e vai embora.
J-Olá,sou o Jackson...-ele estende sua mão para mim.Quando vou aperta-la,com a outra ele me entrega uma rosa de papel.
*Wow!-a sala reage.
J-Mas pode me chamar de garoto dos seus sonhos.-ele diz convencido.Todos ficam me olhando esperando por um resposta.
-Park Ayumi-me levanto-Me desculpe mas tenho que ir.-Saio da sala,não ia aguentar aquilo.
No meio do corredor,aparecem duas garotas.
S-Olá,você é Park Ayumi não é?Sou Si yeon e essa é Kyla-ela aponta para a menina de sobrancelhas grossas.
-Olá.Desculpe,mas como sabe meu nome?
Sy-Bem,Conhecemos a todos nesta escola,um rosto novo faz fama por aqui.
-Ainda mais um fofo.-olho para trás.
-Dong young?
D-Então...como não gosto do meu nome,pode me chamar de Doyoung mesmo.Estava te procurando,aonde você estava?-quando ia responder,as meninas me puxam.
Sy-Bem,ela vai andar com a gente,para conhecer umas pessoas sabe.-elas sorriem.Não sei se estou julgando mal,mas aquele sorriso parece esconder alguma coisa.
D-Ok,quando der a gente conversa.Tchau Ayumi.-Ele vai embora.
K-Nossa,parece até que são amiguinhos,Kyul Não vai gostar disso-Siyeon da um cotovelada de leve em Kyla e ela se cala.
x-Kyla! -Alguém grita.
K-Posso ir lá?O Joshua tá me chamando.
s-Ai,tá,eu vou lá com você.Me desculpe Ayumi mas eu tenho que ir nesse povinho...vem com a gente-não queria mas fui.Já vi que elas são tipo as populares daqui,não quero me misturar com elas e nem ficar contra.
Tinha um grupinho de garotos e garotas lá,eles começam a paparicar elas.Principalmente Siyeon,que pareciar estar amando aquela atenção toda.Acabei sendo deixada de lado,saio e elas nem percebem minha falta.Vou até a cantina ver o que tinha,não tinha nada pra fazer.Sei que ia comer sozinha,mas minha fome venceu.
Pego minha bandeja e quando a servente vai por algo em minha bandeja,logo sou alertada :
...
Quem sera esse ser do bem?
Bjs no ♥
Voto ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
False Strong Heart -Doyoung
FanfictionFrágil e delicada. Os garotos adoram,mas não foi opção dela ser assim.Sua saúde que determinou isso. "Ou relaxe ou morra". Literalmente. Essa é a história de uma garota de 16 anos,c...