~Semanas atrás
Cheguei na escola juntamente com kook-que me ameaçou caso eu não fosse junto com ele-Ele fez questão de ser da minha sala também
Social e "caloroso" como ele è,jà chegou fazendo amigos -o que não era nada difícil pra ele-mas ele encontrou um amigo dele que o apresentou a seus amigos,e por aí foi indo.
Poxa,no primeiro dia dele aqui ele jà tem uma rodinha,e eu no meu primeiro dia só consegui o representante- mesmo se passando 2 meses e meio que entrei,continuo com um número limitado com menos de...5?
Bem,os que havia conhecido no inicio mostraram suas verdadeiras faces:
Jackson tentou brincar comigo.Usava todos seus charmes,ele realmente parecia um cara legal,mas ao que parece tve uma daquelas disputas babacs dos meninos de quem pegava a novata bonitinha.
Mark -que era irmão de Kyulkyung- foi babaca comigo do início ao fim.Deixou bem claro que não gostava de mim.Ele era o que mais me dva apelidos quando a rodinha de Kyulkyung resolvia emplicar comigo.E ele tem o costume de me prensar contra a aprede e dizer coisas estúpidas -assim como ele-Mas que bom que Jungkook está aqui. Mark não seria louco de encostar um dedo em mim com ele por perto.Mas também não quero que ele saiba sobre isso,ele ficou tao feliz por mim,não vou estragar
Namjoon me deixou.
Também.
achei que ele era diferente,mas è outro babaca na listinha infinita que fiz.ELe brigou comigo porque não gostava da Sana.Ele disse que eles tinha algo,mas ela traiu.Depois descobri a verdade.Ele quem terminou com ela,pois estava se tornando reconhecido por suas notas e não podia namorar uma garota burra .Então babacamente terminou com ela-primeiro caso real em que o nerd termina com a bonita e popular.
Sana também não era nem um pouco santa.Achei que ela-Momo e Dahyun também- fosse minha amiga,mas ela è falsa e me tratava como se eu fosse a cachorrinha dela-me tratava bem,e do nada me desprezava,agia como se eu fosse inferior a ela.Momo só queria saber de comida e Dahyun só queria saber da Momo enquanto falava mal de Sana,não dá pra ficar com pessoas assim.
+++
Na hora do recreio pego minha bandeija e Jungkook vem até mim-que estava sozinha numa mesa grande.
-Caramba,que raio de comida è essa?-ele diz se sentando.Dou de ombros. -Ei,porque está sozinha nessa mesa?E jà estamos no intervalo e até agora você não me mostrou nenhum de seus amigos,quero conhecer eles logo.
Quando ele fiz isso,olho para o pessoal da mesa à minha frente.Meu olhar cruza com o de Kyulkyung,que era tão vazio que nem parecia que eu estava à sua frente.
como se o pequeno tempo mas significativo-de nossa amizade não tivesse valido nada.Realmente não sei qual é o problema dela,porque alèm de se afastar-sem ao menos dizer o porquê- ela ainda me trata mal,ainda mais quando algum dos "amigos dela" me comprimenta.
Teve uma vez em que Joshua,Vernon e Seungcheol me comprimentaram.Ela fechou a cara para eles,disse alguma coisa que os fez ficar confusos.Quando os comprimentei novamente-quando estavam lanchando o grupinho todo deles com Doyoung,kyla e Sieyon-ele se levantou e disse em meu ouvido: "Os amigos são meus.Acho que jà passou da hora de você agir como boazinha,ninguém aqui gosta de você,aliás,todos só te comprimentam por minha causa "
Embora eu jà tivesse me acostumado com as duras palavras dela-que me eram lançadas a certas oportunidades-ela realmente sabia escolher as palavras certas para me ferir.
Oque ela disse meio que não mentira.Garotos como aqueles-os populares-nunca falariam comigo sem um bom motivo.Com exceção de Doyoung,que conheci antes de conhecer ela.
Eh,pensando nisso agora,acho melhor me afastar de todos para não se incomodarem comigo.
-Ei -Jungkook balança a mão em frente a meu rosto- Oshi,você tava viajando na batatinha.O que foi?
-Nada,só resolvendo uns problemas?
-Como o que?È aquele garoto?Dojeon...Songjeon...Como era mesmo?-ele divaga-Ah,que seja.De qualquer maneira,se for ele eu resolvo pra você em 1 minuto-ele diz dobrando a manga da blusa.
-O que?-sorrio-Não è nada disso-se Doyoung se tornasse um problem pra mim não sei o que faria.Até mesmo porque sinto umas coisas estranhas com ele.Tipo uma dorzinha no peito,não sei.Não gosto disso,mas gosto de vê-lo.Bem diferente de você eu não tenho tanto amigos-foi só eu comentar sobre isso que os novos amiguinhos dele se sentaram junto conosco.
Eles tinham uma vibe bem maluca e agitada,do tipo que te faz passar vergonha na rua-exatamente como Kook.
O mais maulquinho era Heechan.O Taehyun-acho- estava vem,mas viu alguém atrás de mim e logo ficou pra baixo-ele estava de frente pra mim,a única pessoa que ele deve ter visto deve ser a Kyulkyung. Espero que seja apenas impressão minha, ou que não tenha história ruim entre esses dois.
Então,eu tinha escrito um capítulo que vinha antes desse mas acho que o watt apagou-ou eu não passei pro Pc-e eu estou sem pc,sendo que eu faço tudo nele e no próximo cap então eu vou falar sobre o que rolou entre a Ayumi e a Kyul.
E eu vou ter que escrever nessas letrinhas normais '-'.
Mas espero que tenham gostado do cap.
Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
False Strong Heart -Doyoung
FanfictionFrágil e delicada. Os garotos adoram,mas não foi opção dela ser assim.Sua saúde que determinou isso. "Ou relaxe ou morra". Literalmente. Essa é a história de uma garota de 16 anos,c...