Como é apenas uma fic,eles serão de maior a partir dos 16(igual os E.U.A.)
Com o passar do tempo,fui ficando mais próxima de Doyoung. Ele é realmente bem legal. Consegue ser engraçado e fofo ao mesmo tempo que é sério,e sei lá,eu acho que esse é o charme dele,ele tem um certo ar de inocência dentro dele. Mas melhor eu ter cuidado com a maneira como olho para ele,posso acabar me ferindo ou me decepcionando,como sempre faço.
+++
Aqui estou eu me preparando pra ir para a aula quando abro a porta e:
-PORQUE VOCÊ ÃO ME DISSE QUE ESTAVA ESTUDANDO?-Kook diz assim que abro a porta de meu quarto.
- 1º :Bom dia né,e outra, não disse porqu...
-Eu não quero ouvir,vamos se não você vai se atrasar-ele me interrompe e me puxa pela mão.
-Como sabe que estou estudando?
-Sua mãe me contou e eu te vi de uniforme.Queria que tivesse me dito-ele destrava seu carro e entra-Ei,vai só ficar olhando ou vai vir junto?
-Eu prefiro que minha mãe me leve,num carro mais ...discreto.
-O que tem de errado com o meu carro?
-Hunpf ! Se você não notou não vou dizer.
Entro no carro e vamos.Ele foi em alta velocidade,esse garoto é doido.Queria poder dirigir agora,mas minha mãe não me permite.Ela tem medo de que eu bata o carro e morra,el é bem direta quando acha que eu corro perigo,mas não gosto dessa superproteção toda, isso me irrita,não me sinto livre pra fazer o que eu quero além de ficar em casa.
Quando estávamos próximos a escola,pedi que ele me deixa-se a 2 quarteirões da escola,mas ele insistiu em estacionar o carro em frente ao portão da escola.
-Não precisava me trazer até aqui.Que vergonha-tampo meu rosto com raiva.
-Vergonha de quê?Com certeza não é de ser visto comigo porque,sejamos sinceros,eu sou muito lindo.
-É esse carro,tá chamando atenção da escola toda-digo pela falação a respeito do carro e das pessoas fazendo uma volta no carro.
-Mas eu quis esse justamente por isso.
-Porque tá fazendo isso?-pergunto.
-Olh,eu só estou te ajudando.Eu sou bem popular na minha escola,souum dos caras legais e resolvi te ajudar já que você é uma menina bem estranha.
-Mas não precisa,eu quero passar despercebida.
-Não quer não-saímos do carro.Quando eu ia entrar ele me parou e pediu que eu esperasse.
-O que foi?
-Espere que mais pessoas entrem.
-Mas pra que?o portão está quase fechando.
-É isso que eu quero-ele sorri de lado.Quando a porta vai se fechando,ele me diz:
-Como o mundo das meninas é mais complicado que o dos homens,tem uma coisa que vai te ajudar muito a se destacar na escola.
-Tipo oque?-pergunto com medo do que ele iria fazer.
-Tipo um namorado-ele chuta a porta ,o que faz com que todos do corredor olhasse para nós,e quando tem total atenção,ele pega na minha mão.
-Oppa,me larga.Estamos na escola-ele me ignora e vai me puxando até o corredor-me larga por favor,as pessoas estão estranhando,tá todo mundo olhando pra mim-fico vermelha de tanta vergonha.
-Deixa de bobeira,estou te ajudando-puxo minha mão até que consigo me soltar,mas com todos olhando pra mim me escondo atrás dele.
Ele novamente pega minha mão e diz:
-De nada.Aonde é sua sala?Vou te levar até lá.
-Por favor não!
-Ayumi?
-O que?-olho para frente e vejo Doyoung um pouco mais sério,droga!-Ah,o-oi Doyoung -tento sorrir para cobrir minha vergonha.Ele olha para mim e Kook de mãos dadas e pergunta
-Algum problema?-ele diz encarando firmemente Jungkook.Solto a mão dele,e quando vou respondê-lo ,ele diz
-Estamos bem-Kook responde
-É seu namorado?
-O-O QUÊ?
-É se eu for?- Jungkook diz.
-Não,ele não é.Somo apenas primos-Jungkook não parece gostar de minha resposta e fecha a cara do mesmo modo que Doyoung.
-Faz sentido.Você não é daqui,não é mesmo?Eu me lembraria de alguém como você.mas,bem,se você não estuda,tem quem vá.Ayumi,vamos pra sala?
-Ah,sim.
-Ei!Já que não sabe meu nome eu te digo.Jeong Jungkook.
-Embora eu não tenha perguntado,porque está me dizendo?
-Pra você memorizar.
-Porquê?
-A partir de amanhã ,vou estudar aqui
Eles se encaram mortalmente me fazendo ficar com medo.Por que o Kook tem que ser tão rude?E porque o Doyoung está com raiva?ele geralmente é tão calmo,aish o que eu faço?Sinto que esses dois vão acabar se matando.
Então ParkAyumi ,o que você faria nessa situação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
False Strong Heart -Doyoung
FanfictionFrágil e delicada. Os garotos adoram,mas não foi opção dela ser assim.Sua saúde que determinou isso. "Ou relaxe ou morra". Literalmente. Essa é a história de uma garota de 16 anos,c...