aquele onde tudo começou

465 52 322
                                    

– Não há nada para dizer. Eu trabalho com o cara. – Harry disse.

– Qual é? Você vai sair com ele. Deve haver algo errado com ele. – Justin disse ganhando um olhar de reprovação de Harry.

– Ele é corcunda e usa peruca? – Louis perguntou.

– Espera. – Niall disse e todos olharam para ele. – Ele come giz? – Harry negou com a cabeça. – Não quero que ele passe pelo que passei com Carl.

– Relaxem. Não estamos namorando... Só vamos sair para jantar e não vamos transar.

– Pra mim isso parece namoro. – Louis disse irônico.

Niall, Justin, Louis, Harry estavam no Central Perk, sem dúvidas o lugar que eles mais frequentam, é o ponto de encontro deles. Sempre estão lá ocupando o sofá, a poltrona e a mesinha com a cadeira ao lado. São amigos há tanto tempo que no conjunto são uma família.

⇌         

– Eu estava no colegial, no meio da cafeteria e me dei conta de que estava totalmente pelado. – Louis estava contando o sonho que teve noite passada.

– Uhum. – Harry, Justin e Niall concordaram.

– E eu olhei para baixo e vi que havia um telefone lá.

– Em vez de...? – Justin questionou.

– Exato.

– De repente, o telefone começou a tocar. – Niall riu. – Era a minha mãe. – Harry pressionou os lábios na tentativa de não rir. – O que foi muito estranho, porque ela nunca me liga.

– Oi. – Liam disse.

– Toda vez que ele diz "oi", eu tenho vontade de me matar. – Justin comentou.

–Você está bem? – Harry perguntou segurando na mão de Liam, mas o mesmo a afastou.

– Eu sinto que enfiaram a mão em mim, arrancaram meu intestino e enrolaram no meu pescoço. – Liam disse saindo de trás do sofá, ficando do lado de Louis.

– Quer um? – Louis levantou o seu prato cheio de cookies em direção a Payne. Liam o encarou em silêncio.

– Carol saiu de casa hoje. – Harry disse levantando do sofá para Liam se sentar. – Vou buscar café.

– Obrigado. – Liam disse se sentando ao lado de Niall, o mesmo fez uma careta e se aproximou de Liam fazendo gestos com as mãos em cima de sua cabeça.

– Não, pare de limpar minha aura. – Liam balbuciou, mas Niall continuou. – Deixe a minha aura em paz! – Ele tirou os braços do loiro. – Eu vou ficar bem, sério. Espero que ela seja feliz.

– Mentira. – Harry disse enquanto esperava Nick trazer o café.

– Mentira. – Liam concordou. – Maldita! Ela é que me deixou! – Justin soltou uma pequena risada.

– Nunca desconfiou que ela era lésbica? – Liam o encarava, sorte de Justin ele não ter poderes de visão.

– Não, okay? Por que todo mundo fica me lembrando isso? Ela não sabia! Como eu ia saber? – Ele estava quase gritando.

– As vezes, eu gostaria de ser lésbica. – Louis disse lendo sua revista. Todos o encararam. – Eu falei isso em voz alta?

– Liam, você está sentindo muita dor agora. Está bravo, magoado. Posso falar do que você precisa? – Justin disse interrompendo Louis. Liam fez que sim com a cabeça. – Mulher pelada! – Harry e Liam reviraram os olhos. – Qual é, você está solteiro! Precisa de hormônios!

friends ⇔ larry; ziam & ned.Onde histórias criam vida. Descubra agora