aquele com o ultrassom no final

202 28 93
                                    


– Vocês não entendem que beijar é tão importante quanto o resto. – Harry disse.

Claro que é! – Justin respondeu irônico. Niall, Louis, Harry, Zayn e Liam o olharam. – Sério?

– Oh, sim. – Niall o respondeu.

– Tudo está no primeiro beijo. – Zayn continuou.

– Com certeza. – Harry disse como se aquilo não precisasse de uma resposta.

– Acho que para nós. – Louis apontou para ele e Justin. – Beijar é só o show de abertura. É igual ver um comediante... Antes do show do Pink Floyd. – Ele sorriu. Niall, Zayn e Harry balançaram a cabeça negativamente.

– E não é que não gostamos do comediante... – Liam se manifestou. – É que não foi por isso que compramos o ingresso. – Ele concluiu baixinho. Harry sorriu debochado.

– O problema é que depois do show, mesmo que tenha sido demais, vocês sempre querem ver o comediante de novo. – Louis disse.

– Vou dar um conselho, chame o comediante ou da próxima vez vai ficar em casa ouvindo o CD sozinho. – Zayn respondeu Louis dando um high five com Harry em seguida. Justin olhava a cena confuso.

– Ainda estamos falando de sexo? – Ele perguntou a Liam, o mesmo fez apenas fez um positivo com os dedos.

Liam estava no seu trabalho, que atualmente era no Museu da Pré-história.

– Está bom, de verdade. Mas ela não parece meio brava? – Liam falava com Marsha que estava o ajudando a organizar a ala dos Homens das Cavernas.

– Ela tem motivos.

– Tem?

– Ele sai e bate em outras mulheres e ela fica em casa e tenta tirar o fedor do tapete. – Ela disse rápido, carregada de raiva.

– Marsha, são homens da caverna. – Liam tentou acalmá-la. – Eles tem problema do tipo... Aquela geleira está perto demais.

– Falando nisso, não é sua ex? – Marsha olhou para a parede de vidro atrás de Liam. Ele olhou rápido para trás e se afastou.

– Não...

– É sim. Oi, Carol! – Ela acenou. Carol acenou de volta, Liam se deu por vencido e fez o mesmo.

– Que tal nos encontrarmos na Era Glacial? – Ele disse e Marsha saiu e Carol se juntou a ele, e o mesmo por conta do nervosismo, acaba derrubando um dos braços do boneco.

– Oi. – Ambos disseram e se abraçaram.

– Então... – Ela começou.

– Você está linda e eu odeio isso. – Liam a interrompeu.

– Obrigada, você também está. – Carol deu um sorriso amarelo.

– Aqui, qualquer um está... – Ele apontou para os bonecos caracterizados. – Alguma novidade? Ainda é...

– Lésbica?

– Bem... Nunca se sabe. – Ela apenas concordou com a cabeça. – Como está sua família?

– Marty ainda está paranoico! Ah, e...

– Por que está aqui? – Liam a interrompeu novamente.

– Eu estou grávida.

– Grávida? – Payne paralisou.

friends ⇔ larry; ziam & ned.Onde histórias criam vida. Descubra agora