• 4° Coisa.

164 29 3
                                    

      -Correr atrás de meu grande amor e ser feliz-.

  30 de Setembro de 2000.

  Antes de começar esse capítulo, receio que terei de dizer que eu estava errada, estava redondamente errada! Essas paginas contaram sim uma história de amor, eu tentei me impedir de sair desenhando corações por toda a página, mas quando reli tudo o que aqui escrevi e passei nesse dia, foi quase impossível! Vocês entenderam quando eu lhes contar tudo, estam comecemos:

Já se passaram nove dias depois da daquele minha recaída e a pequena discussão com Erick,foram nove dias quieta em meu canto,pensando e repensando, até que decidi ser feliz por esse pouco de vida que ainda me restava,eu decidi agarrar o grande amor da minha vida e não o soltar nunca, decidi viver verdadeiramente daqui para a frente e não pensar mais em quando eu vou morrer,mas sim ao lado de quem. Eu jurei para mim mesma ser feliz acima de tudo,e fazer todos a minha volta feliz também, então corri até a casa de Erick e assim que ele abriu a porta com cara de sono e cabelo bagunçado,me joguei em seus braços e falei que o amava,assim,sem mais nem menos.
 
  Passamos o dia inteiro no jardim de sua casa conversando e trocando beijos,ele tinha me contado um pouco sobre sua doença, fiquei sabendo que diferente da minha ela só o mataria se o tratamento fosse parado,ou seja,se ele tomar todos os remédios corretamente e por todo o tempo necessário,sua vida está a salvo até quando Deus quiser.

   -Eu te amo Alice Martins.-ele disse do nada,e eu não pude conter,ri exageradamente.-o que foi?Isso é sério!

   -Eu sei meu amor.-falei depositando um beijo em seus lábios.-é que o jeito que você falou me lembrou da Hazel Grace e do Gus do meu livro preferido,só falta agora o nosso "Sempre" ser "Okay"! -ri mais uma vez.

-Bom e porque não!?-ele também riu.- Okay Alice Martins?

Ah, como eu amava esse homem!
Mas não,eu era Alice,e adorava dar patadas em todos, não ia responder ao seu "Okay" nem que me pagassem!

-"Okay" nada! Isso é tão clichê!-falei fazendo cara de nojo.

- Que meiga meu amor.-brincou.

-Eu tento.-falei dando de ombros e me levantando.- vamos na açaiteria?

-Vou pra onde você quiser.

-Não me provoque!-tentei falar séria,mas logo comecei a rir.

  - Mas é verdade!Te fazer feliz é tudo o que eu mais quero nessa vida.- ele olhou nos fundos dos meus olhos e depositou um beijo em meus lábios.- Cada momento,cada segundo,cada instante,por mais curto que seja,que passo contigo são os melhores. Sem você é como se faltasse uma peça no quebra-cabeças, e é sem sentido tentar montá-lo!

  Naquele mesmo dia descobri que amor a primeira vista existia sim, e que não é necessário muita coisa para ser verdadeiramente feliz.

Assinado: Ali.

                 ⚜ ⚜ ⚜ ⚜ ⚜
 
 
    Não se esqueçam de votar!
      Bjs😘💜

5 Coisas para fazer antes de morrer.[Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora