1 de Outubro de 2000.
Sim leitor, esse é mais um capítulo cheio de corações, mas dessa vez não foi eu quem os fiz, Erick esta aqui do meu lado com cara de culpado, acha que devo julga-lo?
Decidirei isso depois que lhes escrever,pois tenho pouco tempo!
Hoje por volta das três horas da tarde recebi um telefonema de um de meus médicos,ele me disse que tinha uma notícia para me dar,e que dentro de meia hora queria que eu e meus pais fossem para o hospital,ele não entrou em muitos detalhes,e isso me deixou muito nervosa.
Em dez minutos chegamos ao hospital e fomos direto para a sala do doutor Pedro, a notícia que ele tinha para me dar não podia ser melhor!
Depois de conversarmos muito com Pedro e tirarmos todas as nossas dúvidas,decidimos ir para casa comemorar,mas antes preferi passar na casa do meu namorado para lhe dar a notícia pessoalmente.
-Oi senhora Paola,o Erick tá aí?-perguntei assim que a mãe dele abriu a porta.
-Oie Alice, tá sim,pode subir,ele deve estar lá no quarto jogando.-ela disse abrindo espaço para que eu pudesse entrar.
Subi as escadas e entrei no quarto do Erick sem ao menos bater,e nunca,nunca vou esquecer sua reação quando disse:-Adivinha só.- falei entrando no quarto.- você vai ter que aguentar sua namoradinha aqui por mais um bom tempo, porque descobriram uma suposta cura para a minha doença!
Ele jogou o controle de seu jogo no chão e correu em minha direção,me pegando no colo e depositando vários beijos em mim.
-Isso é sério?!-ele falou sorrindo feito um bobo.- Alice, meu amor, você... Você vai viver?!!
-Sim Erick!-o beijei sorrindo .-EU VOU VIVER!!-Gritei o mais alto possível sorrindo e o beijando várias e várias vezes.
Lágrimas teimosas ainda insistem em cair de meus olhos agora, tenho que tentar controlas, pois estão manchando mais ainda as minhas velhas folhas!
Se tem uma coisa que aprendi ao longo de todas essas minhas coisas para se fazer,é que milagres existem sim!E foi através disso que conheci Erick,a minha doença nunca foi uma maldição em minha vida,porque se eu não tivesse adquirido ela talvez hoje eu não estaria aqui,contando minha história e mostrando o quanto os milagres são importantes na vida das pessoas,foi por isso que decidi acrescentar "Acredite em milagres" a minha lista,porque eles podem mudar a sua vida assim como aconteceu com a minha!
E lembre-se sempre que enquanto há vida, há esperança. (Eclesiastes 9:4).Achei uma frase em um dos livros de meu pai, acho que é perfeita para me despedir de vocês. Bem, Erick ainda insiste que tenho que continuar a escrever, mas decidi os poupar desse tormento, aliás, vocês já aguentaram demais lendo meus dramas de quase morta e depois completamente apaixonada, não teria nada mais justo do que os deixar voar e desfrutar da vida, ela passa rápido pequeno leitor, e quero que aproveitem cada pequeno detalhe dela, pois está é uma oportunidade única.
Acho que é isso que falta na vida da gente: mais palavras bonitas e menos cara feia. Mais olhares sinceros e menos grosseria. Mais sorrisos cúmplices e menos palavras duras. Mais educação e menos pressa. Mais respeito e menos julgamento. Mais doação e menos egoísmo. Mais mãos dadas e menos individualidade.
Ps: Descobri que o Senhor Barriga é uma ótima pessoa, as aparências enganam não?!
Ps²: Decidi julgar Erick, acham que ele merece vários beijos ou me pagar um açaí?
Assinado: sua Ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 Coisas para fazer antes de morrer.[Completo]
Short StoryCapa por- @FrancianyUmbuzeiro/ livro: Capas F3- Butterfly. Este livro contará a história de Alice,ela tem uma doença raríssima que à levará a morte em poucos dias, conformada porém sem esperança, a garota decide fazer uma lista de coisas para se faz...