7%

17 3 3
                                    

Nash Grier

A bonitinha me mostrou o Colégio e combinamos 14:00 no refeitório, voltei para meu dormitório e minhas coisas estavam pelo quarto, jogadas e em cima da cama, a única caixinha de cigarro que eu tinha trago (kkkkk peguem a referência) e os cigarros esfarelados pela cama.

- Que merda é essa? - entro batendo a porta.

- Ah, Fui eu, primeiro, não pode fumar nesse colégio, não vai fazer do meu território uma bagunça e segundo, não se aproxima da Savannah - diz o namoradinho da Loirinha me fazendo rir sem humor. - E o que você vai fazer? - Ele fala e me aproximo dele com os pulsos fechados, mas me acalmo logo em seguida pensando em fugir daquele lugar.

- Não vou fazer nada - Falo e pego minhas coisas pelo quarto e coloco na mochila - Só não te garanto me afastar da Savannah - Falo e  pisco pra ele e saio do quarto, vendoa cara de raiva dele e rindo, já eram umas 13:50.

Corro para atrás do colégio e vejo o muro, não é tão difícil de pular, chego pra trás pra dar impulso e subir, mas sinto uma mão no meu ombro.

- Tá louco? - Pergunta Savannah.

- Não, só to fazendo o que acho certo.

- Você acha certo fazer o errado? - Ela pergunta e fica tentando entender o que disse e começa a rir e eu rio junto.

- Lerdinha você, heim.

- Olha só, me respeita, criança-  Ela fala ainda rindo.

- Criança mais velha que você - Falo e ela faz uma careta me dando língua - Quem dá língua pede beijo.

- Sem graça - Ela fica corada e muito fofinha, pera, que?

- Sem graça-  Te imito fazendo vozinha de criança.

- Tá, você não vai embora.

- Vou sim.

- Vai não, acredito que você pode mudar assim como mudei, por incrível que pareça,  não te odiei tanto assim.

- Olha, a Loirinha gostou de mim. - Falo sorrindo convencido -Já sabia.

- Se fuder não quer - Fala segurando o riso

- Com Você, quero.

- Vai ficar ou não?

- Tá, fico mais um dia, só porque me fez rir - Falo e saio na frente - Mas vai ter que me abrigar no seu quarto, pra lá não volto, ele destruiu minha única caxinha de cigarro.

- Que bom, sabia que fumar faz mal?

- Bleh - Falo e reviro os olhos rindo

- Olha, posso te abrigar por UM dia se não achar ninguém te hospedar, depois você volta pra lá , fechou? E Sem dar em cima da minha irmã ou da minha prima.

- Até amanhã eu já fui embora, então ok.

- Vamos antes do sinal bater - Ela fala e me puxa, se abaixando.

- Tá, mas não corre - Me abaixo também e corremos para o quarto, chegando lá e rindo.

- Tá, isso foi louco.

- Porém legal. E eu falei pra não correr.

- Infelizmente, tenho que concordar.

- Porque tão certinha? - Pergunto e me jogo em uma cama com uma coberta roxa, cheia de flores.

- Sai da cama da minha irmã-  Ela se joga na azul com as mesmas flores e ajeita a saia pra nada aparecer.

- Me responde - Me levanto e sento na sua cama.

- Por obrigação - Fala e se senta - Sim Nash, quando eu cheguei aqui, era muito pequena, porém comecei a fazer umas merdas ao passar dos anos, por conta de uns problemas, como por exemplo, tentar fugir, me cortar, e com 13 anos eu experimentei fumar, mas isso tudo passou quando me levaram em um psicólogo e estavam dispostos a me ajudar. Mas não gosto de falar do passado, águas passadas não movem moinhos.

- Ah, por isso te colocaram pra me ajudar e falaram que você era um exemplo...Desculpa tocar nesse assunto - Falo meio constrangido e ela sorri fraco.

- Sem problemas, bom, são 14:16 agora, vou pegar uns livros na biblioteca e já volto, vou te ajudar a tentar acompanhar nosso andamento - Ela fala levantando e sorri, ajeitando a saia.

- Essa saia fica subindo assim mesmo? - Falo e ela diz que sim balançando a cabeça- Deixa subir - Falo rindo e ela me lança um olha que me deu arrepios - Calma, to brincando.

The Only Reason / Nash GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora