15%

15 2 0
                                    

Savannah Furtado

Vou até o banheiro e penso em vomitar novamente, mas o que o Nash me disse me fez voltar para o quarto depois de escovar os dentes.

- Vamos fazer o que?

- Senhorita Furtado? - O diretor fala batendo na porta e eu rapidamente empurro o Nash para o banheiro e fecho a porta.

- Entre, Senhor Jones - Falo e ele abre a porta enquanto me sento na minha mesa e finjo estar estudando .

- Sempre exemplar - Ele fala e se aproxima - Me falaram que o Senhor Grier estaria aqui, logo estanhei , você nunca foi de quebrar às normas do colégio, bom, depois de um tempo...

- Não me lembre dessa época transtornada, por favor - Falo e ele assenti sorrindo.

- Exemplar e bonita... - Ele fala passando a mão pelo meu cabelo - Se não fosse tão jovem... - Ele fala e eu me levanto.

- Se o senhor me der licença, tenho que terminar meu trabalho de filosofia, E ainda vou encontrar meu namorado antes da próxima aula - Falo e me afasto um pouco.

- Ah sim, sem beijos pelo colégio, e se surgir algum interesse, estarei na minha sala. - Ele fala e se retira, sinto apenas nojo.

- O que ele quis dizer com aquilo, antes de sair ? - Nash pergunta já estressado, e saindo do banheiro. - Aquele cara acabou de dar em cima de você? - Ele pergunta parando e me olhando - Não precisa nem responder.

- Calma Nash, já passou.

- Como ter calma, ele tá dando em cima da minha... da garota do Luan - Ele fala e se senta .

- Desde quando você se importa com ele?

- Cala a boca, Savannah. - Ele fala rindo.

- Tu não me manda calar a boca não, se não minha mão vai decolar e pousar na sua cara. - Falo fazendo uma pose estranha com a mão levantada, rendendo várias risadas.

- Tá assistindo muito Girls in the House - Ele fala e eu arqueio a sobrancelha. - Sim, eu conheço.

- Conhece só não, assiste - Falo te empurrando na cama e ele cai meio deitado e apoiado nos braços, virado pra mim .

- Fiquei bem sexy nessa posição - Ele fala e eu rio com ele mordendo a boca , confesso que foi quase impossível não olhar para a boca dele, mas apenas virei e fui até o espelho.

- Acha mesmo que eu tenho um corpo bonito?

- Corpo perfeito - ele fala e me abraça por trás, e olhando para nós dois no espelho - Casalzão da porra .

- Pena que não apareceu antes - Falo e sorrio , jogando a cabeça um pouco para trás e deitando-a no seu ombro.

Ficamos mais um pouco desse jeito até Maya entrar e nós dois nos separarmos lentamente.

- Ficar assim me traz uma sensação boa.

- Claro né, sou eu - Ele fala e sai desfilando até minha cama e se joga lá.

- Eu perdi o que? - Maya fala olhando pra nós dois.

- Nada - começo a rir e ela olha o prato .

- Nash, você é o melhor cunhado do mundo - Ela pega o prato pra levar.

- Até sua irmã me quer como cunhado, mas você se recusa a assumir que me ama.

- Parou Maya, você sabe que o Nash é apenas meu amigo, o melhor.

- Eita , friendzone da porra. - Maya fala rendendo risadas da minha parte e um sorriso sem graça do Nash.

- Maya, sai daqui. - Falo empurrando ela para fora do quarto com o prato em uma mão e o livro de química na outra.

- E aí, o que quer fazer?

- Temos aula daqui a duas horas, filme não rola, Vamos ver Flash - Falo pulando e pego o notebook.

- Parece um grilo - Ele fala gargalhando e eu dou um tapa forte no braço dele. - doeu. - Ele passa a mão aonde eu bati.

- Desculpa, mas você pediu.

- Sabe o que dói mais? Não ser correspondido.

- Dói mais ainda quando você não pode corresponder.

O climão foi temporário, assistimos um episódio, ele me atacou com cosquinhas, eu mordi a mão do Nash e ele não para de me chamar de cachorrinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Only Reason / Nash GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora