4%

33 7 8
                                    

Savannah Furtado

- Eu vou ter que virar babá de um garoto da minha idade, bem legal, mais um revoltadinho na minha vida - Falo sozinha já que não encontrei ninguém no dormitório, deixo minhas coisas na minha cama e saio, indo em direção ao refeitório.

Vou até as "tias" do refeitório e pego apenas um café, mais tarde eu almoço. Vou até uma mesa vazia e me sento, abrindo Harry Potter e começo a ler, sim, sou uma fanática por Harry Potter.

- Oi estranha- Maya chega atrás de mim me assustando e me fazendo engasgar com o café .

- Aí, merda , se eu morrer aqui, a culpa é sua - Falo e limpo os óculos e sim, pra quem não sabe, eu uso óculos.

- Prefiro você sem óculos - Ela fala me olhando e tirando meus óculos, pegando o celular tirando uma foto minha sem os mesmos - Se for postar coloca os créditos pra minha pessoa . - ela fala e pega meu café.

Vejo a foto e resolvo postar.

@SavFurtado
Só vou postar porque foi minha bebê que tirou 💙 @MayFurtado

@SavFurtadoSó vou postar porque foi minha bebê que tirou 💙 @MayFurtado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando fecho o instagram, vejo que tem mensagem do Luan.

Luan: Vamos marcar pra depois do almoço ? Umas 14:30?

Vejo a hora e já são 13:40, resolvo não almoçar, pego uma maça e vou tomar banho.

Savannah: Ok, 14:30 estou ai :)

Tomo um banho quente e demorado e saio enrolada na toalha como de costume, coloco uma calça jeans clara e uma blusa qualquer, jogo um moletom por cima e perfeito, coloco meu tênis e quando olho a hora já são 14:18.

Passo no refeitório no caminho e abraço Maya por trás que estava conversando com Juliet.

- Onde vai assim? - Juliet pergunta.

- Pra casa da cachorra - Rio quando ela fica bolada - To blincando, meu amor - Vou até ela e a abraço.

- Sorte sua que você é fofa, porque ia ficar muito escroto essa frase saindo de você, "to blincando, meu amor" - Juliet fala em uma tentativa falha de me imitar e Maya concorda.

- Aiai, vou logo se não vou me atrasar - Falo e vou andando - Vou pro dormitório do Luan fazer o trabalho de química .

As duas se olham e me olham maliciosamente e eu reviro os olhos.

- Almoçou, Savannah? - Maya me pergunta e eu assinto e ando rápido.

Bato na porta do quarto dele e ele abre e se joga na cama.

- Acorda, trabalho de química - Falo rindo e ele resmunga dormindo novamente, fico com pena de acordar e começo a fazer o trabalho com as coisas que eu trouxe.

Quando ele acordou, eu estava deitada no chão do quarto e finalizando o trabalho umas 16:30, ele me olhou surpreso e correu pro banheiro pra lavar o rosto.

- Fez sozinha? - Ele pergunta meio impressionado e eu assinto .

- Não foi muito trabalhoso, fiquei com pena de te acordar e... - Ele me pega no colo rindo e pulando, comemorado e quando me solta fica me olhando, e em menos de segundos, ele junta nossos lábios pedindo passagem com a língua e eu dou passagem, retribuindo.

- Sempre quis saber como você beijava, sempre fui afim de você assim como sei que é recíproco, amor.

- Er.... eu vou indo, amanhã vou ter o dia cheio e preciso arrumar tudo- Falo meio corada pelo acontecimento - Tchau - Te dou um selinho e saio.

Saio devagar indo pro refeitório e pego um suco, vou até meu dormitório e deito olhando pra cima e sorrindo feito boba.

- Cara de apaixonada, fale o que aconteceu, conte-me tudo - Juliet fala e se joga na cama derrubando o suco em mim - DESCULPA, NÃO ME MATA.

- Ai, não tem problema, tudo certo, a calça é nova mas nada que uma lavagem não resolva - Falo e suspiro, bebendo um pouco do suco.

- Você tá bem?

- Eu to ótima.

- Não tá não, me fala o que ou quem fez isso com você que eu vou lá agradecer.... espera.... Luan - Ela fala e eu automáticamente a olho - Vocês ficaram.

- Você me conhece bem, viada - Falo e tiro o óculos- Sim, ficamos, foi maravilhoso, não paro de pensar. Ele falou que gosta de mim.

- Epa, eu ouvi isso mesmo? Minha irmã deixou de ser uma bebêzinha? - Maya sai do banheiro e vem até a nós.

- Caladas, vou arrumar minhas coisas para amanhã que ganho mais.

- Voltou ao normal - Maya fala e se joga na cama rindo e revirando os olhos.

The Only Reason / Nash GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora