Lorena
Acordo com o despertador tocando as 7:30, levanto, faço minhas higienes matinais, pego uma roupa qualquer e coloco...desço para a sala e não vejo ninguém, vou para a cozinha, Pego uma maçã e me viro levando um susto..
Eu: -AAAAAH -Dou um pulo para trás. -Não faz isso não..
Xx- O que eu fiz? -Ela ri. -Te dei um susto?
Eu: -Sim, senhora beth.. -Falo colocando a mão no peito, respirando ofegante..
Beth: -Senhora é a dona sua vó! Trate de me chamar direito.. -Eu rio e subo para o meu quarto, me sento na cadeira e começo a mexer no PC..
///
Já era lá pelas 19:00 da tarde, passei o dia no PC, pesquisando várias coisas, desligo ambos e desço até a sala.
Eu: -Mãe, a comida tá pronta? -Falo, me sentando em uma das cadeiras do balcão.
Beth: -Vem me ajudar.. -Ela fala colocando os pratos na mesa.
Eu: OK.. -Falo, levando os talheres e copos até a mesa.
Beth: -Filha eu tenho uma notícia, não sei se vai ser boa pra você mais...enfim, vamos te trocar de escola.. -Ela diz me olhando.
Eu: -ALELUIA! Não aguentava mais aquele povo, sério, o povo era chato de maaais... -Rio.
Beth: -Pensei que iria ficar brava por deixar seus colegas lá.. -Ela fala contente.
Eu: -Que colegas? Nem merda de colega naquele porra eu tinha! -Rio.
Beth: -Menina olha a boca. -Ela ri. -Se teu pai te pega falando isso ele vai solta o sermão.. -Nós rimos juntas.
Eu: -Tá mais, será que nessa escola eles vão me zoar? -A olho.
Beth: -O menino que esbarrou em mim parecia ser bem simpático.. -Rio.
Eu: -Que dia começa as aulas? -Pergunto, a olhando.
Beth: -Amanhã..então acho melhor ir arrumar suas coisas.. -Me assunto quando ela termina de dizer.
Eu: -O QUE? AMANHÃ? MEU DEUS! -Subo correndo pra arrumar as coisas...
Pego uma bolsa dentro, coloco alguns materiais e desço denovo, janto, tomo banho e me deito..
///
Acordo as 7:00 horas, me arrumo e coloco essa roupa↘⬇↙
Desço, pego minha bolsa e meu celular e uma maçã pra ir comendo no caminho.
~~~
Chego na escola, e ela era bem bonita, entro e as pessoas voltam seus olhares contra mim, na hora fico tensa e nervosa e continuo a andar..logo eles voltam às suas atenções anteriores e me sinto mais aliviada, vou até um armário e pego minhas apostilas, vou até a secretária e pego meus horários e vou para a sala da primeira aula, que era Português, me sento na última cadeira da sala, pego meu celular e meus fones e coloco Bts- Just one Day, um menino se senta na carteira da frente, e o pessoal começa a entrar, logo o professor chega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1. O Popular E A Solitária
Teen Fiction☆Ela é uma garota sem amigos e solitária..Ele é um garoto popular e Pegador..☆ _________________________________________________ Lorena Martin, tem 17 Anos, Se muda pra uma escola aonde nao conhece ninguém..Ela é uma garota estranha, esquis...