● 4 capítulo ●

18 2 0
                                    

David

Acordo e Lorena ainda está dormindo, tiro minha blusa pois estava muito calor, envolvo minha mão em volta da cintura da Lo, dormindo novamente.

///

Millena

Acordo e David está com a sua mão em volta da minha cintura e sem camisa, Taquipariu que tanquinho é esse?

Eu: -David, acorda...

David: -So mais 5 minutinhos por favor? Tá tão bom aqui...

Ele me puxa pra mais perto dele.

Eu: -David eu preciso tomar banho..

Tento me soltar mais ele é forte de mais, dou um tapa na sua cara que ele vira para o lado, fazendo com que ele caia no chão novamente..

David: -Putz Lorena, não poderia ser menos agressiva não?

Eu: -Cala a boca, se fecha, já falou de mais, e não, eu não tô querendo fazer nada...Só você que estava me segurando e não querendo soltar...

David: -Desculpa, tinha mania de ficar assim com a minha...Aí que merda meu deus olha a hora!

Eu: -Com ela quem? Olha a hora nadaaa!

David: -A gente precisa ir, a gente não, eu preciso!

Eu: -David, eu não era sua melhor amiga? Então me fala! Ela quem?

David: -A minha...Aí é muito difícil dizer isso...

Vi uma lágrima escorrer de seus olhos, mas ele logo limpa

Eu: -Olha, se não quiser falar, não fala okay? Se isso vai te fazer chorar não precisa falar...

David: -Não, eu quero falar! As vezes é bom desabafar com alguém que a gente ama! -Ele sorri e me olha.

Eu: -Então fala...Ela quem?

David: -A minha ex...Mano, por que ela fez isso comigo, por que eles fizeram isso comigo?

Ele passa a mão entre seus cabelos e mais uma lágrima cai...

David: -Eu realmente amava ela, mais ela não deu valor pra mim, ela preferiu ele...

Mais uma lágrima cai seguindo de outra, e de outra.

David: Ela me traiu, COM O MEU MELHOR AMIGO!, eu queria saber, por que todos que eu amo, me deixam aqui, sozinho!

Eu: -Você sabe que eu tô aqui, não sabe? Então David, você vive de museu por acaso? Por que, que eu saiba quem vive de passado é museu! -Ele ri. -Eu não sou muito experiente com conselhos, mais olha, ela devia não te amar do jeito que você amava ela, mais ela te amava! E se ela te traiu, o problema foi dela, ela que te perdeu! Olha, quando eu te conheci, eu pensava que você era esnobe, não fala nada só escuta! Agora que eu estou meio que "Mais intima" de você percebi que você é um legal...

No mesmo instante que eu sorri ele me olhou, rolou tipo uma troca de olhares, ele sorriu e me deu um abraço, um abraço carinhoso, coro, mais logo o abraço também.

David: -Lo...Eu não sei o que eu iria fazer sem você...

Eu: -Você simplesmente iria viver a sua vida, eu acho...

Nós rimos

David: -Não, eu definitivamente não iria saber o que fazer sem você...

Eu: -Então né, mais você sabe o que fazer comigo agora que já se conhecemos né? Eee a gente já perdeu o horário, que tal irmos ao cinema?

David: -Acho uma boa idéia, eu vou ir pra casa e quando for umas 16:00 eu passo aqui, ok?

Eu: -OK, então, eu levo você na porta...

Descemos e eu abro a porta.

David: -Tchau lo

Ele deposita um beijo no canto da minha boca, e eu coro

Eu: -Tchau David...Até as...Que horas mesmo?

David: -As 16:00

Eu: -Ah verdade!

David: -Bobinha! Tchau...

Eu: -Tchau

Fechei a porta e subi pro meu quarto, e por que será que eu senti o meu rosto arder quando ele me deu um beijo no canto da boca? Será que eu gostando dele? Eu não posso gostar de ninguém, e ele será que está gostando de mim?

Kate: -Uma pergunta de cada vez né amore, eu acho que ele está gostando de você sim!

Eu: -Ele sofreu muito! Eu não sei se ele gosta de mim, eu não quero relacionamento sério agora, com ele até poderia ser, mais... eu não sei, Tchau Kat, vou assistir minha série!

Kate: -Tu mais lerda que eu em filha, tchau...

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

HELLOOOOW, Desculpem a demora pra postar, eee desculpa pelo capítulo pequeno, prometo que o próximo vai ser grande! Deixem seu ☆ blllz?

Bye:)

1. O Popular E A SolitáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora