● 2°Capítulo ●

50 8 2
                                    

                           David

Bom, meu nome é David, tenho 17 anos...meus pais são donos de uma empresa muito famosa, então sou um garoto bem rico, mais isso não importa pra mim, eu não uso o meu dinheiro muito menos os dos meus pais, prefiro conseguir meu dinheiro por mérito próprio, sonho um dia ter um escritório de advocacia..

_________________________________________

Levanto as 7:00, tomo um banho e faço minhas higiene, coloco uma blusa branca, uma calça jeans preta rasgada no joelho, e um Nike Air branco, pego um boné, minha bolsa e saio..

///

Cheguei na escola, tinha umas meninas olhando pra mim, parecia que me comia com os olhos. Entrei na escola e fui pro meu armário, peguei os materiais necessários e fui pra sala, uma garota nova entrou na sala, Meu deus, pense em perfeição..pensou? É ela..Ela se sentou atrás de mim, logo o professor chega e eu viro pra frente..

Xx: -Bom dia turma.. -Ele fala colocando alguns livros na mesa. -Hoje temos uma nova aluna, cadê ela? Venha até aqui e se apresente.. -Olho pra trás e vejo ela revirando os olhos. -Venha aqui senhorita Lorena..

Ela se levanta e vai até lá, o olho fixamente, realmente ela é muito bonita..

Xx: -Oi gente meu nome é Lorena mais me chamem do que quiser..é isso! -Ela se senta novamente.

Xx: -Bom Lorena meu nome é Robert, qualquer coisa é só me chamar.. -Sorrio para ele, e ele começa a aula.

Bom, ja tinha dado umas 3 aulas, estava na hora do intervalo, me levantei, e fui até o pátio, vi ela sentada em um canto bebendo Pepsi, eu ia falar com ela mais achei melhor esperar até a sala..fui até a cantina e comprei um Doritos e fiquei conversando com uns amigos, deu o sinal e voltei pra sala, e ela já estava lá..Cheguei e me sentei, virei pra trás e fiquei a olhando, até que resolvo falar alguma coisa.

Eu: -Oi.. -Eu fala e eu a olho.

Lorena: -Oi.. -Abaixo a cabeça..

Eu: -Satisfação, meu nome é David.. -Ele abre um sorriso.

Lorena: -Ah, Oi David.. -O olho e sorrio.

Eu: -Oi Lorena.., e nova aqui né? -Eu sorri.

Lorena: -Não tá óbvio isso? - rio. -Tá rindo do que? Eu não achei graça.. -Ela me olha sério, paro de rir mais logo sorrio.

Eu: -Gostei de você.. -Continuo sorrindo e ela me olha.

Lorena: -E quem disse que você precisa gostar? -Ela fala e eu a olho.

Eu: -Eu disse.. -Ela revira o olho.

Lorena: -Hm.. -Ela fica seria e pega o celular, o olho.

Eu: -Vai fazer alguma coisa depois da escola? -A olho e tomo coragem. -Quer Sair comigo?

Lorena: -Garo..David, Não cairia bem, eu acabei de te conhecer..- O olho

Eu: -Vaaai, por favor.. - Faço cara de cachorro sem dono

Lorena: -Não.. -Abaixo a cabeça..

Eu: -Poxa crush.. -Falo baixo.

Lorena: -É o que? -Eu a olho com a cara assustada e rio.

Eu: -Nada não.. -Nós rimos.

O professor entra na sala, viro pra frente..As aulas de hoje até que passaram bem rápido, já estava na última, o professor passou algumas lições, terminei a lição, peguei meu celular e fiquei mexendo..

"Eu preciso do número dela..vou chamar no whats, alguns amigos meus pra ver se eles conseguem..eu sou um idiota, pelo amor!.." -penso

Terminou as aulas de hoje, fora que eu bati um super papo com a Lorena, Ela é tão simpática, linda, grossa, ignorante, maravilhosa, gos....Opa, melhor eu parar por aqui. Sai da escola e ela já estava saindo, corri até lá e falei com ela;

Eu: -Não quer ir mesmo? -Olho pra ela.

Lorena: -A mais é claro... -abro um sorriso. -Que não..Eu odeio sair, prefiro minha casa.. -abaixo a cabeça, ela acena pra mim.

Aceno de volta mais acho que ela não viu, vou em caminho pra casa, chego em casa e me jogo no sofá, pego meu celular e entro no whats, procuro o Pv daqueles idiotas para ver se eles conseguem o Número da Lorena..

*Chat on*

Eu: Iae seu poha

Xx: fala carai

Eu: precisando que tu descubra o número de um mina..

Xx: demoro fi, manda o nome ..

Eu: Eh nois cara, Lorena..

Xx: Mais Lorena do que?

Eu: Vou saber😂, se acha ..

Xx: Pdp, daqui a pouco te chamo aqui se eu achar..

Eu: Valeu parça, eh nois✌.

*Chat off*

Enquanto ele não me chamava, subi pro meu quarto, tomei um banho, vesti uma cueca e uma bermuda e fiquei sem camiseta mesmo, desci e bebi um copo de suco, já que não tava com fome..Deitei no sofá e fui assistir Dr.House, minha série favorita (lembrei do meu cunhado tá meninas? E é bem dahora essa série, super recomendo pra quem não assisti 😂❤), quando o celular vibra, peguei ele rapidamente e era uma mensagem do meu amigo.

*Chat on*

Xx: O cara, foi bem difícil conseguir o número dela, ela não tem face, whatsapp mesmo, me devendo uma hein.. o número dela é esse: *****-****

Eu: mano cara, namoral, valeu hein Lucas, se eh parça til!

Lucas: Ah, foi nada, mais tu me devendo uma falou?

Eu: Pdp fi, tmj!

Lucas: Precisar eh chamar..

Eu: pdp, indo nessa, flw, vlw hein✋👊

Lucas: flw✋👊✌

*Chat on*

Salvei o número que ele falou e realmente era dela, tomei coragem e chamei:

*Chat on*

Eu: -Oi..

Lolozinha♡: -Quem é tu? Como conseguiu meu número?

Eu: -Bom..vamos dizer que eu tenho meus planos..

Lolozinha♡: -Affs, tchauzinho..

Eu: -Espera! Sou eu o David

Lolozinha♡: -Ata, bom eu preciso ir..

Eu: -Tchau..

Lolozinha♡: -Tchau😮

Logo depois, subi pro meu quarto e fui afinar meu violão, que já fazia tempo que não tocava, pois eu acho que logo vou precisar..

><><><><><><><><><><><><><><><>

OI ZENTI, GOSTARAM DO CAP DE HOJE? SEI QUE NÃO VÃO ME RESPONDER MAIS TAH, EU PERGUNTO AZIM MERMU😂👉👈
    Esse cap foi na visão do Rafael, próximo capítulo Talvez saia amanhã.. "TALVEZ" blz? Deixe seu ☆, e comentem, me desculpem pelos erros de ortografia:'/ MAIS EH IZU, BJS😘😘

1. O Popular E A SolitáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora