Lorena
Já era 14:30, iria me arrumar, vou ao banheiro, tomo um banho rápido, saio enrolada na toalha, escolho um cropped branco, uma calça preta rasgada no joelho, e um tênis branco, olho no relógio e são 15:35, pego minha bolsa de makes e faço uma leve, deixo meu cabelo solto mesmo, pego minha bolsa, coloco meus documentos, meu celular, e pego um cartão, olho novamente no relógio e são 15:58, logo escuto um barulho de buzina lá em baixo, desço e vejo David, ele estava com uma calça preta rasgada quase igual a minha, só que masculina, um moletom preto da nike, e um tênis da adidas, tava maravilhoso, meu deus!
David: -Boa tarde bela dama!
Eu: -Boa tarde Príncipe!
Ele sorri e abre a porta do carro para que eu entre. Entro no carro e ele fecha a porta, da a volta e entra no lugar do motorista e dá partida no carro.
Eu: -Posso ligar o rádio?
David: -Pode não...Deve! -Ele ri
Ligo o rádio e tava passando Cold- Maroon 5 Ft: Future, começamos a cantar igual uns retardados até chegar ao shopping, desço do carro e ele faz o mesmo, caminhamos em direção ao cinema, ele comprou os ingressos e a comida, insisti pra querer comprar a comida, mais ele não quis, entramos na sala de cinema, e o filme era Liga da Justiça, no meio do filme ele passou seu braço por trás do meu pescoço, me acomodei ali e fiquei.
///
O filme já tinha acabado, passamos em algumas lojas, eu queria passar na última mais ele não tava deixando.
Eu: -David! Só mais essa por favoooor...
David: -Mano, eu não sabia que tu comprava muitas roupas não! Você já passou em 5 lojas, quase comprou elas inteiras! Comprou tênis, boné, calça, blusa, moletom e maquiagem e ainda quer comprar mais coisa? Misericórdia, eu acho que nem no meu carro isso tudo vai caber!
Eu: -Aí, para de ser dramático, isso aqui é pouca coisa! Vai por favoooor! -Faço carinha de gato de botas
David: -Aí, tá bom, só não faz mais essa cara, vai amolecer meu coração de gelo!
Eu: -Essa era a intenção -Sorrio
Compro mais um moletom e saio da loja,vendo David conversar com uma garota, não sei por que mais aquilo me deu um certo ciumes, não por outra coisa, e sim por ele ser meu amigo!
Eu: -Interrompo?
Xx- Sempre né!
David: -Opa, não interrompe nada! Gabriela essa é a Lorena e vice-versa
Xx- Oi Lorena
Ela fala com uma voz irritante, mais ela até que é bonitinha, bonitiinha...deixo ela no vácuo e me viro pro David.
Eu: -Vamos?
David: -Perae, deixa eu conversar mais um pouco com ela?
Eu: -Ah, então você fica aí, que eu vou embora okay?
VOCÊ ESTÁ LENDO
1. O Popular E A Solitária
Teen Fiction☆Ela é uma garota sem amigos e solitária..Ele é um garoto popular e Pegador..☆ _________________________________________________ Lorena Martin, tem 17 Anos, Se muda pra uma escola aonde nao conhece ninguém..Ela é uma garota estranha, esquis...