Oh no...

4.6K 629 142
                                    

Não muito tempo depois, o homem que caminhava pela calçada parou e, consequentemente, o táxi também. Namjoon tentava ser discreto para que ele não percebesse que estava sendo seguido, apesar de ainda não conseguir encarar o fato de que estava perseguindo alguém apenas porque seu passageiro pediu como algo normal.

Kim Seokjin, aquele que se encontrava no banco ao lado se Namjoon, estranhou o fato de que seu namorado tivesse parado na frente de uma casa que até agora ele desconhecia e, ainda por cima, sem dizer nada, mas continuou observando-o, junto de Namjoon, e o que viu em seguida não o deixou nada feliz.

Mal teve tempo de ver o rosto de quem atendeu a porta, já que, assim que ela foi aberta, seu namorado e a pessoa já se encontravam aos beijos. Naquele momento, o Kim obteve a resposta para a pergunta que ele fazia a si mesmo todos os dias, tendo descoberto o porquê do parceiro já não parar mais em casa, nem dar-lhe mais tanta atenção como antes.

- Eu... Eu não acredito, ele... - Jin era incapaz de formular uma frase coerente. Antes que percebesse, lágrimas e mais lágrimas escorriam por seu rosto, acompanhadas de breves soluços de sua parte.

~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi oi!

Sei que não sou muito boa escrevendo, mas eu to tentando ksksks, espero que esteja agradando vocês!

Não esqueçam de favoritar e comentar que isso vai me deixar bem feliz :)

Espero vê-los no próximo cap
Kisses

Mrs. Driver •°• Ksj + Knj •°•Onde histórias criam vida. Descubra agora