Don't cry

4.6K 614 240
                                    

Ao notar que o passageiro chorava, Namjoon entrou em um conflito interno e sua mente ficou toda bagunçada - justamente porque nunca fora bom em lidar com pessoas chorando.

"O que fazer? O que fazer?" Tal pergunta ecoava em sua mente, enquanto ele tentava de todas as formas arranjar uma resposta para ela.

Você pode estar pensando "Ah, mas eles nem se conhecem, por que Namjoon está tão preocupado assim?", a questão é que ele odeia ver pessoas chorando. Qualquer pessoa, seja ela uma pessoa extremamente próxima, ou alguém que acabara de conhecer.

- Ei... não chora. - Murmurou, pondo a mão levemente sobre o ombro de Seokjin, que ainda chorava com o olhar fixo na casa a frente, com o objetivo de transmitir-lhe conforto.

- E-ele me traiu... - Jin dizia, enquanto se esforçava para conter as lágrimas que insistiam em escapar de seus olhos.

- Olha, eu tenho certeza que ele não merecia estar com você se ele fez isso. Não chore por gente assim, ele não merece suas lágrimas. - Aí estava a prova de que milagres existem! Alguém todo atrapalhado como Namjoon estava conseguindo dizer coisas que poderiam servir de alguma coisa, diferente do que costumava acontecer.

Abriu um grande sorriso ao notar que havia atingido seu objetivo de acalmar ao menos um pouco Seokjin.

- Obrigado, é... - Retribuiu o sorriso de Namjoon, já mais calmo e com cada vez menos lágrimas caindo de seus olhos.

- Namjoon.

- Obrigado, Namjoon. Será que pode me levar até minha casa? - Sorriu levemente, esperando a resposta do que estava ao seu lado.

- Claro. - Após isso, foi lhe dado o endereço e, logo, a ouviu-se o som do carro dando partida.


~~~~~~~~~~~~~
Oi gente :)

Advinhem em quem eu me inspirei pra fazer o Nam? Hmmmmmm.
(Dica: eu) -qq

Enfim, espero que estejam gostando!

Vejo vocês no próximo cap
Kisses

Mrs. Driver •°• Ksj + Knj •°•Onde histórias criam vida. Descubra agora