P.O.V Seokjin
Luzes piscando, música alta e um monte de gente bêbada. Que droga, por que eu concordei em vir pra cá?
[...]
[1 hora antes]- Vamos Jin, você não pode ficar se lamentando por ele pra sempre, já passou uma semana! - Jimin tentava me convencer pela milésima vez.
- Não.
- Por favorzinho... - Ele fez uma cara de pidão. - Prometo que eu fico com você o tempo todo!
- Aish... Se eu disser que sim você para de encher meu saco?
- Sim, prometo! - Ele sorriu.
- Okay então, eu vou.
- ISSO! - Comemorou.
[...]
[De volta ao presente]Eu vou matar Park Jimin.
Nem fazia tanto tempo havíamos chegado, mas ele já me abandonou na porcaria do barzinho pra ir atrás de macho, e a única coisa que me restou foi pedir algumas bebidas, enquanto esperava ele voltar.
- "Vou ficar o tempo todo com você" - Eu murmurava, imitando a voz de Jimin, irritado.
- Do que tanto reclama?
De repente, um cara apareceu e se sentou no banquinho ao meu lado. Eu podia estar um pouco bêbado, porém, sóbrio o suficiente para ver o quão bonito ele era.
- Meu amigo me chamou pra vir com ele, mas a gente mal chegou e ele já me deixou sozinho aqui.
- Ah, entendi... Bom, agora não tá mais sozinho, né? - Ele riu fraco e, que sorriso era aquele?! Tão bonito...
- Pois é. Qual seu nome, aliás?
- Kim Taehyung, mas pode me chamar de Tae ou V, se quiser.
- Tudo bem então, Tae. Sou Kim Seokjin, mas pode me chamar só de Jin mes-
- JIIIN! - Minha fala foi cortada pelo berro de Jimin, o qual finalmente resolveu aparecer.
- Só um minuto... - Disse para Taehyung no bom humor mais falso do mundo e me levantei, indo até Jimin. - O que você quer agora, criatura?
- Primeiramente, desculpa atrapalhar... - ele riu, meio nervoso. - Mas é que eu não sei o que fazer. Tem um cara muito lindo, tipo, muito mesmo me olhando faz tempo, e eu não sei o que eu faço!
- Olha, se Park Jimin, o rei da pegação, não sabe o que fazer, por que acha que eu vou saber? - Ele revirou os olhos. As vezes eu não entendo ele. - Vai falar com ele, ué.
- Mas e se ele não gostar de mim?!
- Ah, Jimin, para de drama que o máximo que pode acontecer é você levar um não.
- Ta, ta, ta. - Ele bufou. - Agora me fala, quem é aquele ali? - Me olhou malicioso e eu lhe dei um tapa.
- Taehyung. Acabamos de nos conhecer e não, eu não pretendo ficar com ele Jimin.
- Mas por que não?! Olha isso! Se joga, cara. - Suspirei. - Olha, a gente faz assim: eu fico com o cara gostoso que tá me olhando e você fica com esse tal de Taehyung. Não desperdiça uma chance dessas só porque você tá se prendendo naquele babaca!
- Aish... - Eu simplesmente saí dali e voltei ao banquinhos onde eu estava antes. Ele estava certo, Taehyung não era nada mal... Mas eu não sabia se já estava pronto pra tentar qualquer coisa.
- Desculpa a demora. - Disse, e Tae murmurou um "sem problemas".
- Quer beber alguma coisa, ou sei lá? - Perguntou, e eu levemente assenti com a cabeça. - Um whisky serve?
- Pode ser. - Sorri fraco, e ele logo chamou o barmen.
- Dois copos de Whisky por favor. - O senhor trouxe sem muita enrolação. - Obrigado.
E nós bebemos. Talvez até um pouco mais do que deveríamos. Mais tarde, depois de muita conversa - e álcool, principalmente álcool -, estávamos ambos bêbados, sem muita consciência do que estávamos fazendo, então... Bom, acho que já dá pra imaginar o que houve.
A gente acabou se beijando algumas - várias - vezes, com algumas mãos bobas da parte dele e, quando finalmente nos despedimos, já eram quase 4 da manhã.
Não, eu não iria pedir o número dele. Não, eu não manteria contato. Foi um caso de uma noite e nada mais.
Eu mandei mensagem pro Jimin, para irmos embora, mas ele não respondia, então presumi que ele havia ido à casa do tal Jungkook, o que significa: eu teria que chamar um táxi para ir pra casa.
Chamei o primeiro que passou e entrei, sendo recebido com um olhar surpreso. Aquele cara me parecia bem familiar, apesar de eu não estar sóbrio o bastante para me lembrar quem ele era.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Talvez, só talvez, eu tenha me empolgadoOi oi :)
Eu disse que sairia mais um hoje e, felizmente, eu consegui cumprir, yay!Eu sei que os caps estão beeeem pequenininhos, mas é porque eu tenho medo de fazer caps grandes e estragar tudo rs.
De qualquer forma, espero que tenham gostado do cap, e não fiquem bravos por causa de taejin, é só pra ficar um pouquinho menos clichê. Lembrem-se que o foco é Namjin.
Espero vê-los no próximo cap!
Kisses ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs. Driver •°• Ksj + Knj •°•
FanfictieJin entra no táxi de Namjoon e lhe pede para seguir seu namorado, e ambos acabam descobrindo que o cara estava traindo Jin. Resta ao desajeitado Namjoon, consolar o sensível Jin. [Plot by: swagay]