Boa leitura!
Louise
Eu sou Louise Miller, mais conhecida pelos meus amigos e familiares por Lu. Tenho vente e seis anos e trabalho há dois anos na Corporação Williams, uma empresa de hotelaria bem conhecida aqui em Nova York, mas que está se expandindo cada vez mais para fora. Sou meio tranquila, do tipo mais caseira, porém adoro aproveitar as festas quando estou com meus amigos. Meus relacionamentos são um fracasso e não saio com alguém já não sei quantos dias. Resumindo: Minha vida é surpreendentemente normal, não tem nada de extraordinário.
Quando o fim de semana chega, vou até a casa dos meus pais, pois eu sabia que se eu não fosse eles reclamaria comigo por eu não ser tão presente como eu era antes. Mas meu trabalho ultimamente está sugando qualquer tempinho que eu posso estar com eles. Claro que aos finais de semana eu posso dar um jeito de visita-los, mas eu nunca sei quando o Sr. Williams precisa de mim. Ontem mesmo ele ligou para mim querendo minha presença na empresa e olha que eu estava em minha folga. Ser secretaria pessoal exige comprometimento.
Ao vê-los ansiosos esperando por mim na porta de entrada da casa deles, eu me emocionei e abracei os dois bem apertado. Não os via fazia duas semanas e isso era muito tempo. A saudade pareceu triplicar quando vi eles parados bem na minha frente.
_ Mãe, pai, que saudades. _ envolvo um braço de cada lado dos dois e os olho sorrindo.
_ Tem certeza? Pois você não vem nos visitar a duas semanas, Louise. _ Minha mãe diz em reprovação.
Suspiro e sorriu fraco.
_ Eu sei mãe, desculpe. É que o meu trabalho...
_ Eu e sua mãe entendemos, não é querida? _ Papai interrompe, se dirigindo a minha mãe, que mesmo chateada, concorda.
_ Sim, nós te entendemos. Sabemos que seu trabalho é exigente, mas sentimos sua falta filha.
_ Eu também senti. Agora cadê a Lisa? _ Entro e vou até a sala, procurando pela minha irmã caçula.
Meu pai fecha a cara.
_ Está na casa de um amigo. _ Diz enfatizando a última palavra.
Minha mãe revira os olhos e sorri mexendo a cabeça em negação.
_ Seu pai insiste em dizer que Lisa está namorando um amigo que ela arranjou na faculdade.
_ Por quê o senhor acha que ela está namorando esse amigo dela? _ Pergunto, curiosa.
_ Porque eles são muito grudados. Hoje mesmo ele passou por aqui para busca-la e leva-la para casa dele. Diz ele que chamou alguns outros amigos também para assistirem a um filme, mas aposto que eles chamaram mais amigos só para eu e sua mãe não suspeitar de nada.
_ Que bobagem pai. Lisa não tem o porque de esconder um relacionamento de vocês. _ Dou risada de seu ciúme bobo. _ E poxa, ele passou por aqui? Queria ter o conhecido.
_ Amanhã talvez você o conheça. Ele vem agora quase todos os dias aqui. _ Mamãe fala e ri da careta que meu pai faz. _ Ele é um bom garoto. Gosto dele e acho que seu pai também gosta, mas ele prefere implicar com o coitado para ver se descobre se as intenções dele não são outras. Seu pai é muito protetor. _ Conclui e papai revira os olhos.
Sorrio concordando e pego minha mochila com algumas roupas e levo para o meu antigo quarto. Tomo um banho longo para relaxar e visto uma roupa confortável. Desço e os aviso que descansarei um pouco, pois a viagem de carro até a casa deles me deixou cansada. Percebo que Lisa ainda não chegou e resolvo mandar uma mensagem de texto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A primeira vista
RomanceLouise ao receber a notícia pelo seu chefe que deixará de ser secretária dele para ser a de seu filho, se vê trabalhando para o homem que aos poucos irá mexer com seus sentimentos. Oliver é um homem que deixará de ser playboy para se dedicar a emp...