Capítulo 13

39 9 9
                                    

De novo peço perdão pela demora, é que eu estou tolada de trabalhos para fazer, então é muito coisa pra minha cabeça, mas logo logo estarei de férias e terei o tempo livre para me dedicar aos capítulos. Por enquanto postarei uma por semana ou se der dois. Espero que me entendam ;-)

Boa leitura!

Oliver

Louise novamente me surpreendeu e agora por tomar iniciativa ao me beijar. Tenho a sanção viva de seus lábios grudados nos meus, como se ainda estivéssemos nos beijando, mas agora estamos a quilômetros de distância e a única coisa que tenho dela perto de mim é seu cheiro doce em meu casaco.

Entro em meu quarto e me troco, vestindo uma calça de moletom e uma camisa. Vou até minha mesa no canto do quarto e me sento de frente para o meu notebook, onde começo a ler meus e-mails e resolver alguns relatórios atrasados. Me mantive concentrado a maior parte do tempo, mas logo veio o sono e com ela a imagem de Louise em minha cabeça. Acabo dormindo e só acordo no outro dia com meu despertador insistente, mas continuo na cama, pois é sábado e hoje não trabalho.

Horas depois eu me levanto e escovo os meus dentes. Desço sonolento e vejo meu pai sentado no sofá vendo um jornal.

_ Bom dia, pai. _ Digo indo para a cozinha.

_ Bom dia, Oliver. _ Ouço ele dizer e sigo para a geladeira, pegando a jarra de suco e enchendo num copo.

_ Filho. _ Minha mãe me chama aparecendo na cozinha. _ Tem alguém querendo te ver na sala. _ Ela diz e antes que eu pudesse perguntar quem é, ela sai da cozinha.

Suspiro e termino de tomar meu soco, indo para a sala. Vejo que se trata da pessoa mais sínica que já vi, porque não é possível que depois do que eu disse sobre não querer mais vê-la, ela aparece aqui na minha casa com a maior cara lavada.

_ Christopher, querido, vamos deixar eles conversarem a sós. _ Minha mãe diz e eu interveio.

_ Não precisa. _ Digo seriamente. _ E como a senhora deixou ela entrar? Já não falamos sobre isso? _ Arqueio uma sobrancelha em questionamento.

_ Oliver, agora não é hora de discutirmos sobre o que conversamos, você precisa dar a chance dela falar agora. _ Minha mãe fala calma, mas sua expressão está seria.

_ O você quer Emily? _ Falo, desviando meu olhar em sua direção. _ Acho que está claro que não quero conversa alguma com você! O quê? Você acha mesmo que voltando e tentando conversar comigo vai me ter de volta? Sinto lhe informar que eu não caio mais na sua.

_ Oliver, não me orgulho do que fiz e sinto muito por ter feito você sofrer. Olha, não estou aqui esperando que você me perdoe, muito menos que pense que estou aqui para convence-lo a voltar para mim, mas que você converse comigo. Você está fugindo e tudo o peço é que fique e me escute.

_ Escutar o quê Emily? Que você se arrependeu de ter me traído para ganhar vantagens em sua carreira? _ Solto uma risada sarcástica.

Olho para o lado e meus pais não estão mais na sala.

_ Oliver eu era principiante no ramo da moda, queria e precisava de ajuda para ser reconhecida e não pensei em nós quando me envolvi com outro homem que poderia estar realizando meu sonho e esse foi meu maior erro, pois perdi você, o amor da minha vida. _ Escuto ela dizer com uma voz embargada e volto a olhar. _ Eu estraguei tudo, eu sei disso, tudo para chegar ao topo rapidamente, mas agora o que adianta ter meu sonho realizado se não tenho você?

Não respondo. Ela da um passo em minha direção e eu recuo, não caindo em sua conversa.

_ Olha Emily, _ Suspiro cansado. _ eu te conheço, sei exatamente o que você quer e não é á mim.

A primeira vistaOnde histórias criam vida. Descubra agora